Tradução Rooftrellen - Treant Protector
Taverna: Sentinel Strength Tavern
Dano Base: 32 - 40 (59 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 3.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 27 + 3.4
Agility: 15 + 2
Intelligence: 17 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.6 / 0.4 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.5 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 663 Regen: 1.06 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s
Background:
Um imenso Ent de grande idade e sabedoria, Rooftrellen era apenas um adolescente durante a invasão da Burning Legion. Tendo crescido poderoso através de milhares de anos, Rooftrellen deu o seu considerável poder para a causa do Sentinel. Uma força onipresente na floresta, ele é capaz de utilizar o seu poder sobre a floresta para esconder seus aliados. Rooftrellen é auxiliado pela própria floresta, recebendo dela uma espessa armadura e poderosas vinhas para prender os inimigos, permitindo que o Rooftrellen mande seus inimigos para o pó com seus enormes braços.
Skills:
Nature's Guise
Muda a aparência de um aliado para misturá-lo a floresta. Ficando invisivel para os olhos dos inimigos, mas é necessário ficar próximo de uma árvore.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: É necessário ficar em 375 das árvores.
Pode ser usado em unidades distantes de árvores, mas a invisibilidade será perdida rapidamente.
Treant pode usar skills sem perder invisibilidade.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 3 s 90 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
2 30 s 3 s 80 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
3 45 s 3 s 70 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
4 60 s 3 s 60 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
Eyes in the Forest
Cria um árvore encantada num lugar alvejado, permitindo Rooftrellen ver os ao redores das árvores. Visão melhora um pouco por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: As árvores invocadas têm True Sight, podendo ver unidades invisiveis.
As árvores invocadas servem como base para Nature's Guise.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 300 s 100 125 N/A Árvores tem 600 de visão.
2 N/A 225 s 75 125 N/A Árvores tem 630 de visão.
3 N/A 150 s 50 125 N/A Árvores tem 660 de visão.
4 N/A 75 s 25 125 N/A Árvores tem 690 de visão.
Living Armor
Cria magicamente uma armadura de vinhas ao redor de uma unidade ou buildins aliadas, o protegendo e curando.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs:
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 40 s 7 s 30 500 N/A Adiciona 3 de armor e regenera 1 HP/s.
2 40 s 7 s 35 500 N/A Adiciona 6 de armor e regenera 2 HP/s.
3 40 s 7 s 40 500 N/A Adiciona 9 de armor e regenera 3 HP/s.
4 40 s 7 s 45 500 N/A Adiciona 12 de armor e regenera 4 HP/s.
Overgrowth
Invoca espinhos e galhos superdesenvolvidos. Previne que todos os inimigos próximos se movam ou ataquem e causa 85 de dano por segundo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Previne o uso de Blink.
O disable funciona em unidades imunes a magia, mas se a unidade se tornar imune a magia durante Overgrowth, ele se libertará.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 160 s 150 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
2 4 s 160 s 175 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
3 4 s 160 s 200 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
Dano Base: 32 - 40 (59 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 3.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 27 + 3.4
Agility: 15 + 2
Intelligence: 17 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.6 / 0.4 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.5 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 663 Regen: 1.06 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s
Background:
Um imenso Ent de grande idade e sabedoria, Rooftrellen era apenas um adolescente durante a invasão da Burning Legion. Tendo crescido poderoso através de milhares de anos, Rooftrellen deu o seu considerável poder para a causa do Sentinel. Uma força onipresente na floresta, ele é capaz de utilizar o seu poder sobre a floresta para esconder seus aliados. Rooftrellen é auxiliado pela própria floresta, recebendo dela uma espessa armadura e poderosas vinhas para prender os inimigos, permitindo que o Rooftrellen mande seus inimigos para o pó com seus enormes braços.
Skills:
Nature's Guise
Muda a aparência de um aliado para misturá-lo a floresta. Ficando invisivel para os olhos dos inimigos, mas é necessário ficar próximo de uma árvore.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: É necessário ficar em 375 das árvores.
Pode ser usado em unidades distantes de árvores, mas a invisibilidade será perdida rapidamente.
Treant pode usar skills sem perder invisibilidade.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 3 s 90 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
2 30 s 3 s 80 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
3 45 s 3 s 70 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
4 60 s 3 s 60 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
Eyes in the Forest
Cria um árvore encantada num lugar alvejado, permitindo Rooftrellen ver os ao redores das árvores. Visão melhora um pouco por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: As árvores invocadas têm True Sight, podendo ver unidades invisiveis.
As árvores invocadas servem como base para Nature's Guise.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 300 s 100 125 N/A Árvores tem 600 de visão.
2 N/A 225 s 75 125 N/A Árvores tem 630 de visão.
3 N/A 150 s 50 125 N/A Árvores tem 660 de visão.
4 N/A 75 s 25 125 N/A Árvores tem 690 de visão.
Living Armor
Cria magicamente uma armadura de vinhas ao redor de uma unidade ou buildins aliadas, o protegendo e curando.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs:
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 40 s 7 s 30 500 N/A Adiciona 3 de armor e regenera 1 HP/s.
2 40 s 7 s 35 500 N/A Adiciona 6 de armor e regenera 2 HP/s.
3 40 s 7 s 40 500 N/A Adiciona 9 de armor e regenera 3 HP/s.
4 40 s 7 s 45 500 N/A Adiciona 12 de armor e regenera 4 HP/s.
Overgrowth
Invoca espinhos e galhos superdesenvolvidos. Previne que todos os inimigos próximos se movam ou ataquem e causa 85 de dano por segundo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Previne o uso de Blink.
O disable funciona em unidades imunes a magia, mas se a unidade se tornar imune a magia durante Overgrowth, ele se libertará.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 160 s 150 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
2 4 s 160 s 175 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
3 4 s 160 s 200 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
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