Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tradução Rooftrellen - Treant Protector

Taverna: Sentinel Strength Tavern
Dano Base: 32 - 40 (59 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 3.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 27 + 3.4
Agility: 15 + 2
Intelligence: 17 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.6 / 0.4 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.5 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 663 Regen: 1.06 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s

Background:
Um imenso Ent de grande idade e sabedoria, Rooftrellen era apenas um adolescente durante a invasão da Burning Legion. Tendo crescido poderoso através de milhares de anos, Rooftrellen deu o seu considerável poder para a causa do Sentinel. Uma força onipresente na floresta, ele é capaz de utilizar o seu poder sobre a floresta para esconder seus aliados. Rooftrellen é auxiliado pela própria floresta, recebendo dela uma espessa armadura e poderosas vinhas para prender os inimigos, permitindo que o Rooftrellen mande seus inimigos para o pó com seus enormes braços.

Skills:
Nature's Guise
Muda a aparência de um aliado para misturá-lo a floresta. Ficando invisivel para os olhos dos inimigos, mas é necessário ficar próximo de uma árvore.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: É necessário ficar em 375 das árvores.
Pode ser usado em unidades distantes de árvores, mas a invisibilidade será perdida rapidamente.
Treant pode usar skills sem perder invisibilidade.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 3 s 90 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
2 30 s 3 s 80 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
3 45 s 3 s 70 300 375 Deixa uma unidade invisivel.
4 60 s 3 s 60 300 375 Deixa uma unidade invisivel.

Eyes in the Forest
Cria um árvore encantada num lugar alvejado, permitindo Rooftrellen ver os ao redores das árvores. Visão melhora um pouco por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: As árvores invocadas têm True Sight, podendo ver unidades invisiveis.
As árvores invocadas servem como base para Nature's Guise.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 300 s 100 125 N/A Árvores tem 600 de visão.
2 N/A 225 s 75 125 N/A Árvores tem 630 de visão.
3 N/A 150 s 50 125 N/A Árvores tem 660 de visão.
4 N/A 75 s 25 125 N/A Árvores tem 690 de visão.

Living Armor
Cria magicamente uma armadura de vinhas ao redor de uma unidade ou buildins aliadas, o protegendo e curando.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs:

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 40 s 7 s 30 500 N/A Adiciona 3 de armor e regenera 1 HP/s.
2 40 s 7 s 35 500 N/A Adiciona 6 de armor e regenera 2 HP/s.
3 40 s 7 s 40 500 N/A Adiciona 9 de armor e regenera 3 HP/s.
4 40 s 7 s 45 500 N/A Adiciona 12 de armor e regenera 4 HP/s.

Overgrowth
Invoca espinhos e galhos superdesenvolvidos. Previne que todos os inimigos próximos se movam ou ataquem e causa 85 de dano por segundo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Previne o uso de Blink.
O disable funciona em unidades imunes a magia, mas se a unidade se tornar imune a magia durante Overgrowth, ele se libertará.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 160 s 150 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
2 4 s 160 s 175 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.
3 4 s 160 s 200 N/A 750 Prende todos os inimigos próximos.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO