Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tradução Jah'rakal - Troll Warlord

Taverna: Sentinel Agility Tavern
Dano Base: 17 - 35 (38 - 56) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 2 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 17 + 2.2
Agility: 21 + 2.75
Intelligence: 13 + 1
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.51 / 0.3 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 169 Regen: 0.53 Mana/s

Background:
Quando Sentinel reuniram os primeiros de suas forças, os Troll Warriors foram considerados primitivos e inconfiáveis. Com seu orgulho ferido, eles não se uniram ao Sentinel, considerando se unir ao Scourge. Apenas uma jovem cabeça quente chamado Jah'rakal aderiu ao Sentinel. Conhecido como "Machado Ofuscante" em linguagem troll, tanto devido à velocidade de seu machado, tanto por causa de sua velocidade cegante e por sua, marca registrada, técnica cegante, sua fúria imparável que o fizeram uma lenda entre seus aliados. No entanto Jah'rakal não luta pelo Sentinel ou para proteger o Ancient, mas para mostrar ao elfos, homens e orcs e qualquer outro que os trolls são os melhores lutadores do mundo.

Skills:

Berserker's Rage
Jah'rakal entra em fúria, usando seus machados como armas de curta distância. Ele ganha bonus damage, movement speed, attack speed, hit points, armor e a habilidade de Bash, mas só podera atacar quem estiver próximo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: G
Obs: Os bonus são os seguintes: +20 de MS(+30 no lvl 4), +15 damage, reduz animação de ataque para 1.55s, ganha Bash e 100 de HP extra. Bash tem 5%/5%/10%/10% de chance e damage de 25/50/25/50.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A Muda de melee para range.
2 N/A N/A N/A N/A N/A Muda de melee para range.
3 N/A N/A N/A N/A N/A Muda de melee para range.
4 N/A N/A N/A N/A N/A Muda de melee para range.

Blind
Uma luz cegante persegue a visão de um inimigo alvo, o fazendoele errar ataques. Dura 15 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs:

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 15 s 20 700 N/A 20% de chance de errar.
2 15 s 12 s 20 700 N/A 28% de chance de errar.
3 15 s 9 s 20 700 N/A 36% de chance de errar.
4 15 s 6 s 20 700 N/A 44% de chance de errar.

Fervor
Quando Jah'rakal enfrenta um oponente, sua natureza animalistica lhe concede um a eficiencia melhor na batalha. Com cada ataque seguido no mesmo alvo, Jah'rakal ganha melhor entendimento das defesas de sua presa e guia cada ataque com mais facilidade do que o anterior. Maximo de 100% de auemnto de attack speed. Se Jah'rakal mudare de alvo, sua raiva cai pela metade.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: F
Obs:

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 5% de auemento de attack speed por ataque.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 10% de auemento de attack speed por ataque.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 15% de auemento de attack speed por ataque.
4 N/A N/A N/A N/A N/A 20% de auemento de attack speed por ataque.

Battle Trance
Jah'rakal inconscientemente usa uma mágica dormente para despertar a selvageria de cada guerreiro no campo de batalha. Aumenta a attack speed por uma curta duração e dura mais 3 segundos em Jah'rakal.
Tipo de Habilidade: R
Hotkey: R
Obs: Só funciona em aliados, mas não em illusions.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 20 s 75 N/A Global Auemnta a attack speed em 60%.
2 5 s 20 s 75 N/A Global Auemnta a attack speed em 100%.
3 5 s 20 s 75 N/A Global Auemnta a attack speed em 140%.

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