Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tradução Dirge - Undying

Taverna: Scourge Strength Tavern
Dano Base: 32 - 40 (57 - 65) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 3.4 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 22 + 2.1
Agility: 10 + 0.8
Intelligence: 27 + 2
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.45 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 625 Regen: 0.91 HP/s
Mana: 351 Regen: 1.09 Mana/s

Background:
Considerado sujo e repugnante por todos os que encontram-no, incluindo outros zumbis, Dirge veio de longe para servir o Lich King na esperança de finalmente obter um lugar de aceitação entre os undead. Por hora ele ainda é considerado o ser desagradável pelo resto da Scourge, com suas horripilantes habilidades, como levantar almas de seus servos e espalhar o seu mal, uma rápida praga através de seus inimgos, ele é aceito apenas porque a Scourge necessita de seu poder para finalmente ter sua vitória.

Skills:

Decay
Dirge rouba a strength de um herói inimigo e retém-a por um período.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo mágico.
O efeito acumula, mas não reduz a strength para menos de 1.
A perda de strength acontece antes do dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 21 s 11 s 70 625 300 4 de Strength, 30 de dano.
2 24 s 9 s 90 625 300 4 de Strength, 60 de dano.
3 27 s 7 s 110 625 300 4 de Strength, 90 de dano.
4 30 s 5 s 130 625 300 4 de Strength, 120 de dano.

Soul Rip
Redireciona o fluxo de energia vital de aliadaos e inimigos, causando dano ou curando, baseado na quantidade de unidades ao redor. 25 para cada unidade.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Pode curar tombstone, mas não pode curar outras buildings.
Cada unidade próxima perde 25 de HP, pode morrer por isso.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 25 s 50 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 5 unidades.
2 N/A 20 s 75 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 10 unidades.
3 N/A 15 s 100 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 15 unidades.
4 N/A 25 s 125 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 20 unidades.

Tombstone
Poderes terríveis invocam uma tumba. Zumbis frequetemente irão nascer próximos a unidades inimigas e ataca-las. Zumbis têm uma habilidade passiva que aditivamente causa slow de 7%. Eles não podem ser controlados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Os zumbis têm uma habilidade passiva que lhes dão 50% de bonus MS se o alvo estiver abaixo de 100/200/300/400 HP.
Tombstone é imune a mágia, mas pode ser curada por Soul Rip.
Zumbis não nasceram para atacar buildings.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 60 s 120 250 600 100 Hp para ativar Deathlust.
2 20 s 60 s 130 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
3 25 s 60 s 140 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
4 30 s 60 s 150 250 600 400 Hp para ativar Deathlust.

Flesh Golem
O ódio de Dirge por todas as criaturas vivas permite que ele se transforme em um monstro. Enquanto transformado ele careega uma praga que afeta os inimigos próximas. A intensidade da praga depende da proximidade do inimigo. Amplifica o dano e reduz sua movement speed. Quando uma unidade atinjida pela praga é morta, sua essência é transferida para Undying.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instantanea
Hotkey: F
Obs: As unidades afetadas pela praga que morrem, curão Dirge.
Intensidade da praga é máxima em 200 de AoE (20%/25%/30%), diminuindo até 5%/10%/15%.
A MS é reduzida em 7%.
Illusions que morrem com a praga não tem efeito de cura.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 30 s 90 s 100 N/A 750 20% de bonus damage.
2 30 s 90 s 100 N/A 750 25% de bonus damage.
3 30 s 90 s 100 N/A 750 30% de bonus damage.

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