Tradução Dirge - Undying
Taverna: Scourge Strength Tavern
Dano Base: 32 - 40 (57 - 65) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 3.4 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 22 + 2.1
Agility: 10 + 0.8
Intelligence: 27 + 2
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.45 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 625 Regen: 0.91 HP/s
Mana: 351 Regen: 1.09 Mana/s
Background:
Considerado sujo e repugnante por todos os que encontram-no, incluindo outros zumbis, Dirge veio de longe para servir o Lich King na esperança de finalmente obter um lugar de aceitação entre os undead. Por hora ele ainda é considerado o ser desagradável pelo resto da Scourge, com suas horripilantes habilidades, como levantar almas de seus servos e espalhar o seu mal, uma rápida praga através de seus inimgos, ele é aceito apenas porque a Scourge necessita de seu poder para finalmente ter sua vitória.
Skills:
Decay
Dirge rouba a strength de um herói inimigo e retém-a por um período.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo mágico.
O efeito acumula, mas não reduz a strength para menos de 1.
A perda de strength acontece antes do dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 21 s 11 s 70 625 300 4 de Strength, 30 de dano.
2 24 s 9 s 90 625 300 4 de Strength, 60 de dano.
3 27 s 7 s 110 625 300 4 de Strength, 90 de dano.
4 30 s 5 s 130 625 300 4 de Strength, 120 de dano.
Soul Rip
Redireciona o fluxo de energia vital de aliadaos e inimigos, causando dano ou curando, baseado na quantidade de unidades ao redor. 25 para cada unidade.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Pode curar tombstone, mas não pode curar outras buildings.
Cada unidade próxima perde 25 de HP, pode morrer por isso.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 25 s 50 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 5 unidades.
2 N/A 20 s 75 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 10 unidades.
3 N/A 15 s 100 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 15 unidades.
4 N/A 25 s 125 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 20 unidades.
Tombstone
Poderes terríveis invocam uma tumba. Zumbis frequetemente irão nascer próximos a unidades inimigas e ataca-las. Zumbis têm uma habilidade passiva que aditivamente causa slow de 7%. Eles não podem ser controlados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Os zumbis têm uma habilidade passiva que lhes dão 50% de bonus MS se o alvo estiver abaixo de 100/200/300/400 HP.
Tombstone é imune a mágia, mas pode ser curada por Soul Rip.
Zumbis não nasceram para atacar buildings.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 60 s 120 250 600 100 Hp para ativar Deathlust.
2 20 s 60 s 130 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
3 25 s 60 s 140 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
4 30 s 60 s 150 250 600 400 Hp para ativar Deathlust.
Flesh Golem
O ódio de Dirge por todas as criaturas vivas permite que ele se transforme em um monstro. Enquanto transformado ele careega uma praga que afeta os inimigos próximas. A intensidade da praga depende da proximidade do inimigo. Amplifica o dano e reduz sua movement speed. Quando uma unidade atinjida pela praga é morta, sua essência é transferida para Undying.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instantanea
Hotkey: F
Obs: As unidades afetadas pela praga que morrem, curão Dirge.
Intensidade da praga é máxima em 200 de AoE (20%/25%/30%), diminuindo até 5%/10%/15%.
A MS é reduzida em 7%.
Illusions que morrem com a praga não tem efeito de cura.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 30 s 90 s 100 N/A 750 20% de bonus damage.
2 30 s 90 s 100 N/A 750 25% de bonus damage.
3 30 s 90 s 100 N/A 750 30% de bonus damage.
Dano Base: 32 - 40 (57 - 65) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 3.4 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 22 + 2.1
Agility: 10 + 0.8
Intelligence: 27 + 2
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.45 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 625 Regen: 0.91 HP/s
Mana: 351 Regen: 1.09 Mana/s
Background:
Considerado sujo e repugnante por todos os que encontram-no, incluindo outros zumbis, Dirge veio de longe para servir o Lich King na esperança de finalmente obter um lugar de aceitação entre os undead. Por hora ele ainda é considerado o ser desagradável pelo resto da Scourge, com suas horripilantes habilidades, como levantar almas de seus servos e espalhar o seu mal, uma rápida praga através de seus inimgos, ele é aceito apenas porque a Scourge necessita de seu poder para finalmente ter sua vitória.
Skills:
Decay
Dirge rouba a strength de um herói inimigo e retém-a por um período.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo mágico.
O efeito acumula, mas não reduz a strength para menos de 1.
A perda de strength acontece antes do dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 21 s 11 s 70 625 300 4 de Strength, 30 de dano.
2 24 s 9 s 90 625 300 4 de Strength, 60 de dano.
3 27 s 7 s 110 625 300 4 de Strength, 90 de dano.
4 30 s 5 s 130 625 300 4 de Strength, 120 de dano.
Soul Rip
Redireciona o fluxo de energia vital de aliadaos e inimigos, causando dano ou curando, baseado na quantidade de unidades ao redor. 25 para cada unidade.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Pode curar tombstone, mas não pode curar outras buildings.
Cada unidade próxima perde 25 de HP, pode morrer por isso.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 25 s 50 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 5 unidades.
2 N/A 20 s 75 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 10 unidades.
3 N/A 15 s 100 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 15 unidades.
4 N/A 25 s 125 650 100 Causa dano ou cura em 25 para cada unidade, máximo de 20 unidades.
Tombstone
Poderes terríveis invocam uma tumba. Zumbis frequetemente irão nascer próximos a unidades inimigas e ataca-las. Zumbis têm uma habilidade passiva que aditivamente causa slow de 7%. Eles não podem ser controlados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Os zumbis têm uma habilidade passiva que lhes dão 50% de bonus MS se o alvo estiver abaixo de 100/200/300/400 HP.
Tombstone é imune a mágia, mas pode ser curada por Soul Rip.
Zumbis não nasceram para atacar buildings.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 60 s 120 250 600 100 Hp para ativar Deathlust.
2 20 s 60 s 130 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
3 25 s 60 s 140 250 600 200 Hp para ativar Deathlust.
4 30 s 60 s 150 250 600 400 Hp para ativar Deathlust.
Flesh Golem
O ódio de Dirge por todas as criaturas vivas permite que ele se transforme em um monstro. Enquanto transformado ele careega uma praga que afeta os inimigos próximas. A intensidade da praga depende da proximidade do inimigo. Amplifica o dano e reduz sua movement speed. Quando uma unidade atinjida pela praga é morta, sua essência é transferida para Undying.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instantanea
Hotkey: F
Obs: As unidades afetadas pela praga que morrem, curão Dirge.
Intensidade da praga é máxima em 200 de AoE (20%/25%/30%), diminuindo até 5%/10%/15%.
A MS é reduzida em 7%.
Illusions que morrem com a praga não tem efeito de cura.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 30 s 90 s 100 N/A 750 20% de bonus damage.
2 30 s 90 s 100 N/A 750 25% de bonus damage.
3 30 s 90 s 100 N/A 750 30% de bonus damage.
0 comentários:
Postar um comentário