Tradução Lanaya - Templar Assassin
Taverna: Neutral Agility Tavern
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 4.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 18 + 2.1
Agility: 23 + 2.7
Intelligence: 20 + 2
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 140 (ranged)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 260 Regen: 0.81 Mana/s
Background:
Aprendiz de uma lendária criatura de Aiur, Lanaya é um adepto em poderes psíquicos se especializando-se em assassinatos estratégicos para os Sentinel. Suas habilidades psíquicas se mostram dentro e fora de combate, podem ampliar seu dano ou mesmo ficar invisível e liberando suas forças em desafortunado passante. E assim, muitas vezes os inimigos que enfrentam a Templar no campo de batalha encontram-se mortos e enterrados, pois tiveram suas vidas abreviadas e ela volta a desaparecer novamente na sombra, à espera de uma nova presa.
Skills:
Refraction
Manipula a energia psiquica em volta dela, concedendo uma uma reefração da luz de maus externos e lhe dando bonus damage. Dura 17 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Remoção direta de HP não é bloqueada por Refraction.
Os dois status gerados (Bonus damage e bloqueação) são independentes.
Só remove cargas se o dano sofrido for superior (depois das reduções) a 5.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 17 s 17 s 75 N/A N/A 20 de bonus damage, 2 cargas.
2 17 s 17 s 75 N/A N/A 40 de bonus damage, 3 cargas.
3 17 s 17 s 75 N/A N/A 60 de bonus damage, 4 cargas.
4 17 s 17 s 75 N/A N/A 80 de bonus damage, 5 cargas.
Meld
A arte das Sakuras permite que Lanaya se esconda a qualquer momento do dia e atacar das sombras com suas lâminas destruidoras de armaduras. Causa bonus damage e reduz a armor do inimigo por 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo fisico.
Qualquer ação remove Meld.
Dois ataques de Meld não irão remover duas vezes mais armor.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 7 s 50 N/A N/A 50 de dano, -2 de armor.
2 10 s 7 s 50 N/A N/A 100 de dano, -4 de armor.
3 10 s 7 s 50 N/A N/A 150 de dano, -6 de armor.
4 10 s 7 s 50 N/A N/A 200 de dano, -8 de armor.
Psi Blades
Usa seus poderes psiquicos, a Templar faz com que as unidades atrás do inimigo atacado sentir a mesma dor que o alvo. Esse poder psíquico extende sua range do ataque.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: B
Obs: Dano é tipo puro.
O dano afeta unidades invisiveis.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 40 de bonus range, 320 de range de Spill.
2 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 100 de bonus range, 320 de range de Spill.
3 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 160 de bonus range, 320 de range de Spill.
4 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 220 de bonus range, 320 de range de Spill.
Psionic Trap
Cria uma armadilha psíquica no chão. Quando ativada, irá causar slow de 400 de AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Armadilha dura indefinamente.
Tem 100 HP e demora 3 segundos para ficar invisivel.
Não evita Neutral de surgirem.
Armadilhas têm 400 de visão.
Quando você gera uma armadilha, esta é adicionada a sua seleção.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 5 armadilhas no máximo.
2 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 8 armadilhas no máximo.
3 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 11 armadilhas no máximo.
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 4.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 18 + 2.1
Agility: 23 + 2.7
Intelligence: 20 + 2
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 140 (ranged)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 260 Regen: 0.81 Mana/s
Background:
Aprendiz de uma lendária criatura de Aiur, Lanaya é um adepto em poderes psíquicos se especializando-se em assassinatos estratégicos para os Sentinel. Suas habilidades psíquicas se mostram dentro e fora de combate, podem ampliar seu dano ou mesmo ficar invisível e liberando suas forças em desafortunado passante. E assim, muitas vezes os inimigos que enfrentam a Templar no campo de batalha encontram-se mortos e enterrados, pois tiveram suas vidas abreviadas e ela volta a desaparecer novamente na sombra, à espera de uma nova presa.
Skills:
Refraction
Manipula a energia psiquica em volta dela, concedendo uma uma reefração da luz de maus externos e lhe dando bonus damage. Dura 17 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Remoção direta de HP não é bloqueada por Refraction.
Os dois status gerados (Bonus damage e bloqueação) são independentes.
Só remove cargas se o dano sofrido for superior (depois das reduções) a 5.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 17 s 17 s 75 N/A N/A 20 de bonus damage, 2 cargas.
2 17 s 17 s 75 N/A N/A 40 de bonus damage, 3 cargas.
3 17 s 17 s 75 N/A N/A 60 de bonus damage, 4 cargas.
4 17 s 17 s 75 N/A N/A 80 de bonus damage, 5 cargas.
Meld
A arte das Sakuras permite que Lanaya se esconda a qualquer momento do dia e atacar das sombras com suas lâminas destruidoras de armaduras. Causa bonus damage e reduz a armor do inimigo por 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo fisico.
Qualquer ação remove Meld.
Dois ataques de Meld não irão remover duas vezes mais armor.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 7 s 50 N/A N/A 50 de dano, -2 de armor.
2 10 s 7 s 50 N/A N/A 100 de dano, -4 de armor.
3 10 s 7 s 50 N/A N/A 150 de dano, -6 de armor.
4 10 s 7 s 50 N/A N/A 200 de dano, -8 de armor.
Psi Blades
Usa seus poderes psiquicos, a Templar faz com que as unidades atrás do inimigo atacado sentir a mesma dor que o alvo. Esse poder psíquico extende sua range do ataque.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: B
Obs: Dano é tipo puro.
O dano afeta unidades invisiveis.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 40 de bonus range, 320 de range de Spill.
2 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 100 de bonus range, 320 de range de Spill.
3 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 160 de bonus range, 320 de range de Spill.
4 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 220 de bonus range, 320 de range de Spill.
Psionic Trap
Cria uma armadilha psíquica no chão. Quando ativada, irá causar slow de 400 de AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Armadilha dura indefinamente.
Tem 100 HP e demora 3 segundos para ficar invisivel.
Não evita Neutral de surgirem.
Armadilhas têm 400 de visão.
Quando você gera uma armadilha, esta é adicionada a sua seleção.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 5 armadilhas no máximo.
2 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 8 armadilhas no máximo.
3 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 11 armadilhas no máximo.
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