Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Lanaya - Templar Assassin

Taverna: Neutral Agility Tavern
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 4.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 18 + 2.1
Agility: 23 + 2.7
Intelligence: 20 + 2
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 140 (ranged)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 260 Regen: 0.81 Mana/s

Background:
Aprendiz de uma lendária criatura de Aiur, Lanaya é um adepto em poderes psíquicos se especializando-se em assassinatos estratégicos para os Sentinel. Suas habilidades psíquicas se mostram dentro e fora de combate, podem ampliar seu dano ou mesmo ficar invisível e liberando suas forças em desafortunado passante. E assim, muitas vezes os inimigos que enfrentam a Templar no campo de batalha encontram-se mortos e enterrados, pois tiveram suas vidas abreviadas e ela volta a desaparecer novamente na sombra, à espera de uma nova presa.


Skills:

Refraction
Manipula a energia psiquica em volta dela, concedendo uma uma reefração da luz de maus externos e lhe dando bonus damage. Dura 17 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Remoção direta de HP não é bloqueada por Refraction.
Os dois status gerados (Bonus damage e bloqueação) são independentes.
Só remove cargas se o dano sofrido for superior (depois das reduções) a 5.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 17 s 17 s 75 N/A N/A 20 de bonus damage, 2 cargas.
2 17 s 17 s 75 N/A N/A 40 de bonus damage, 3 cargas.
3 17 s 17 s 75 N/A N/A 60 de bonus damage, 4 cargas.
4 17 s 17 s 75 N/A N/A 80 de bonus damage, 5 cargas.

Meld
A arte das Sakuras permite que Lanaya se esconda a qualquer momento do dia e atacar das sombras com suas lâminas destruidoras de armaduras. Causa bonus damage e reduz a armor do inimigo por 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo fisico.
Qualquer ação remove Meld.
Dois ataques de Meld não irão remover duas vezes mais armor.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 7 s 50 N/A N/A 50 de dano, -2 de armor.
2 10 s 7 s 50 N/A N/A 100 de dano, -4 de armor.
3 10 s 7 s 50 N/A N/A 150 de dano, -6 de armor.
4 10 s 7 s 50 N/A N/A 200 de dano, -8 de armor.

Psi Blades
Usa seus poderes psiquicos, a Templar faz com que as unidades atrás do inimigo atacado sentir a mesma dor que o alvo. Esse poder psíquico extende sua range do ataque.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: B
Obs: Dano é tipo puro.
O dano afeta unidades invisiveis.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 40 de bonus range, 320 de range de Spill.
2 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 100 de bonus range, 320 de range de Spill.
3 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 160 de bonus range, 320 de range de Spill.
4 N/A N/A N/A N/A 100(largura)/320(comprimento) 220 de bonus range, 320 de range de Spill.

Psionic Trap
Cria uma armadilha psíquica no chão. Quando ativada, irá causar slow de 400 de AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Armadilha dura indefinamente.
Tem 100 HP e demora 3 segundos para ficar invisivel.
Não evita Neutral de surgirem.
Armadilhas têm 400 de visão.
Quando você gera uma armadilha, esta é adicionada a sua seleção.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 5 armadilhas no máximo.
2 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 8 armadilhas no máximo.
3 Indefinida 11 s 15 2000 400 50% de slow ao ativar, 11 armadilhas no máximo.

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