Tradução Raijin Thunderkeg - Storm Spirit
Taverna: Sentinel Intelligence Tavern
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 5.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 1.5
Agility: 22 + 1.8
Intelligence: 26 + 2.6
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 299 Regen: 1.05 Mana/s
Background:
Um ser celeste convocado para ajudar o Sentinel na sua hora mais sombria, o Storm Spirit escolheu se manifestar na forma de um humilde Elemental, Raijin Thunderkeg. Apesar da alma do Pandaren ter perecido durante a profunda imersão da pura essência elétrica, a entidade divina até agora procura refugio no corpo Raijin, incapaz de se mover sozinho. Contudo, mesmo com sua prisão mortal, o Storm Sprit está longe de ser limitado de seu tremendo poder. Capaz de manipular grande, inesgotáveis fontes misteriosas de energia, lançando relâmpagos sobre os inimigos do Sentinel, eliminando todos os que ousaram atravessar seu caminho.
Skills:
Static Remnant
Raijin cria um sobra de si mesmo que contém sua essência. Essa sobra estática irá libertar sua energia armazenada sempre que um inimigo se aproximar. Dura até 12 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 1 segundos para se materealizar.
O Remnant tem visão de unidade voadora.
Causa dano em uma AoE de 260, para ativá-lo é preciso se aproximar em 235.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 4 s 70 N/A 235 140 de dano.
2 12 s 4 s 80 N/A 235 180 de dano.
3 12 s 4 s 90 N/A 235 220 de dano.
4 12 s 4 s 100 N/A 235 260 de dano.
Electric Vortex
Storm foca seua energia para abrir um vortex, sugando um inimigo para ele. Esse processo causa lentidão ao Storm Spirit por um curto período.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Causa slow de 50% ao Storm Spirit durante 3 segundos. Essa skill é bloqueada por Linken's e não funciona em unidades imunes a mágia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 20 s 100 300 N/A Puxa 100 de distância em 1 segundo.
2 1.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 150 de distância em 1.5 segundos.
3 2 s 20 s 100 300 N/A Puxa 200 de distância em 2 segundos.
4 2.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 250 de distância em 2.5 segundos.
Overload
Storm Spirit fica sobrecarregado com energia elétrica sempre que ele usa um feitiço. A carga é liberada no seu próximo na forma de uma explosão elétrica, causando dano e slow.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: V
Obs: Dano é tipo mágico.
Slow de 80% de MS e 50% de AS, por 0.6 segundos.
Uso de itens não ativa Overload.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.6 s N/A N/A N/A N/A 30 de dano.
2 0.6 s N/A N/A N/A N/A 45 de dano.
3 0.6 s N/A N/A N/A N/A 60 de dano.
4 0.6 s N/A N/A N/A N/A 75 de dano.
Ball Lightning
Storm Spirit fica envolvido com energia, perdendo sua forma fisica e viajando até ele atingir seu alvo ou acabar sua mana. Nesta forma, ele causa dano a unidades próximas baseado na distância viajada. Dano, velocidade e AoE aumenta por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: G
Obs: Dano é tipo mágico.
Se a mana do Storm Spirit acabar, ele irá para imediatamente.
Custo inicial: 15+7% da mana total. Custo de mana para cada 100 de distância viajada: 10+1% da mana total. Habilidades instâtaneas podem ser usadas durante a viajem.
O Storm Spirit é invulnerável enquanto viaja.
Destrói árvores por onde passa.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 0 s Depende da distância Global 150 Move o Storm Spirit em 1250 de movespeed e causa 8 de dano para cada 100 viajado.
2 N/A 0 s Depende da distância Global 225 Move o Storm Spirit em 1875 de movespeed e causa 12 de dano para cada 100 viajado.
3 N/A 0 s Depende da distância Global 300 Move o Storm Spirit em 2500 de movespeed e causa 16 de dano para cada 100 viajado.
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 5.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 1.5
Agility: 22 + 1.8
Intelligence: 26 + 2.6
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 299 Regen: 1.05 Mana/s
Background:
Um ser celeste convocado para ajudar o Sentinel na sua hora mais sombria, o Storm Spirit escolheu se manifestar na forma de um humilde Elemental, Raijin Thunderkeg. Apesar da alma do Pandaren ter perecido durante a profunda imersão da pura essência elétrica, a entidade divina até agora procura refugio no corpo Raijin, incapaz de se mover sozinho. Contudo, mesmo com sua prisão mortal, o Storm Sprit está longe de ser limitado de seu tremendo poder. Capaz de manipular grande, inesgotáveis fontes misteriosas de energia, lançando relâmpagos sobre os inimigos do Sentinel, eliminando todos os que ousaram atravessar seu caminho.
Skills:
Static Remnant
Raijin cria um sobra de si mesmo que contém sua essência. Essa sobra estática irá libertar sua energia armazenada sempre que um inimigo se aproximar. Dura até 12 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 1 segundos para se materealizar.
O Remnant tem visão de unidade voadora.
Causa dano em uma AoE de 260, para ativá-lo é preciso se aproximar em 235.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 4 s 70 N/A 235 140 de dano.
2 12 s 4 s 80 N/A 235 180 de dano.
3 12 s 4 s 90 N/A 235 220 de dano.
4 12 s 4 s 100 N/A 235 260 de dano.
Electric Vortex
Storm foca seua energia para abrir um vortex, sugando um inimigo para ele. Esse processo causa lentidão ao Storm Spirit por um curto período.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Causa slow de 50% ao Storm Spirit durante 3 segundos. Essa skill é bloqueada por Linken's e não funciona em unidades imunes a mágia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 20 s 100 300 N/A Puxa 100 de distância em 1 segundo.
2 1.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 150 de distância em 1.5 segundos.
3 2 s 20 s 100 300 N/A Puxa 200 de distância em 2 segundos.
4 2.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 250 de distância em 2.5 segundos.
Overload
Storm Spirit fica sobrecarregado com energia elétrica sempre que ele usa um feitiço. A carga é liberada no seu próximo na forma de uma explosão elétrica, causando dano e slow.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: V
Obs: Dano é tipo mágico.
Slow de 80% de MS e 50% de AS, por 0.6 segundos.
Uso de itens não ativa Overload.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.6 s N/A N/A N/A N/A 30 de dano.
2 0.6 s N/A N/A N/A N/A 45 de dano.
3 0.6 s N/A N/A N/A N/A 60 de dano.
4 0.6 s N/A N/A N/A N/A 75 de dano.
Ball Lightning
Storm Spirit fica envolvido com energia, perdendo sua forma fisica e viajando até ele atingir seu alvo ou acabar sua mana. Nesta forma, ele causa dano a unidades próximas baseado na distância viajada. Dano, velocidade e AoE aumenta por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: G
Obs: Dano é tipo mágico.
Se a mana do Storm Spirit acabar, ele irá para imediatamente.
Custo inicial: 15+7% da mana total. Custo de mana para cada 100 de distância viajada: 10+1% da mana total. Habilidades instâtaneas podem ser usadas durante a viajem.
O Storm Spirit é invulnerável enquanto viaja.
Destrói árvores por onde passa.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 0 s Depende da distância Global 150 Move o Storm Spirit em 1250 de movespeed e causa 8 de dano para cada 100 viajado.
2 N/A 0 s Depende da distância Global 225 Move o Storm Spirit em 1875 de movespeed e causa 12 de dano para cada 100 viajado.
3 N/A 0 s Depende da distância Global 300 Move o Storm Spirit em 2500 de movespeed e causa 16 de dano para cada 100 viajado.
0 comentários:
Postar um comentário