Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Raijin Thunderkeg - Storm Spirit

Taverna: Sentinel Intelligence Tavern
Dano Base: 22 - 32 (45 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 5.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 1.5
Agility: 22 + 1.8
Intelligence: 26 + 2.6
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 299 Regen: 1.05 Mana/s

Background:
Um ser celeste convocado para ajudar o Sentinel na sua hora mais sombria, o Storm Spirit escolheu se manifestar na forma de um humilde Elemental, Raijin Thunderkeg. Apesar da alma do Pandaren ter perecido durante a profunda imersão da pura essência elétrica, a entidade divina até agora procura refugio no corpo Raijin, incapaz de se mover sozinho. Contudo, mesmo com sua prisão mortal, o Storm Sprit está longe de ser limitado de seu tremendo poder. Capaz de manipular grande, inesgotáveis fontes misteriosas de energia, lançando relâmpagos sobre os inimigos do Sentinel, eliminando todos os que ousaram atravessar seu caminho.

Skills:
Static Remnant
Raijin cria um sobra de si mesmo que contém sua essência. Essa sobra estática irá libertar sua energia armazenada sempre que um inimigo se aproximar. Dura até 12 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 1 segundos para se materealizar.
O Remnant tem visão de unidade voadora.
Causa dano em uma AoE de 260, para ativá-lo é preciso se aproximar em 235.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 4 s 70 N/A 235 140 de dano.
2 12 s 4 s 80 N/A 235 180 de dano.
3 12 s 4 s 90 N/A 235 220 de dano.
4 12 s 4 s 100 N/A 235 260 de dano.

Electric Vortex
Storm foca seua energia para abrir um vortex, sugando um inimigo para ele. Esse processo causa lentidão ao Storm Spirit por um curto período.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Causa slow de 50% ao Storm Spirit durante 3 segundos. Essa skill é bloqueada por Linken's e não funciona em unidades imunes a mágia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 20 s 100 300 N/A Puxa 100 de distância em 1 segundo.
2 1.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 150 de distância em 1.5 segundos.
3 2 s 20 s 100 300 N/A Puxa 200 de distância em 2 segundos.
4 2.5 s 20 s 100 300 N/A Puxa 250 de distância em 2.5 segundos.

Overload
Storm Spirit fica sobrecarregado com energia elétrica sempre que ele usa um feitiço. A carga é liberada no seu próximo na forma de uma explosão elétrica, causando dano e slow.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: V
Obs: Dano é tipo mágico.
Slow de 80% de MS e 50% de AS, por 0.6 segundos.
Uso de itens não ativa Overload.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.6 s N/A N/A N/A N/A 30 de dano.
2 0.6 s N/A N/A N/A N/A 45 de dano.
3 0.6 s N/A N/A N/A N/A 60 de dano.
4 0.6 s N/A N/A N/A N/A 75 de dano.

Ball Lightning
Storm Spirit fica envolvido com energia, perdendo sua forma fisica e viajando até ele atingir seu alvo ou acabar sua mana. Nesta forma, ele causa dano a unidades próximas baseado na distância viajada. Dano, velocidade e AoE aumenta por level.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: G
Obs: Dano é tipo mágico.
Se a mana do Storm Spirit acabar, ele irá para imediatamente.
Custo inicial: 15+7% da mana total. Custo de mana para cada 100 de distância viajada: 10+1% da mana total. Habilidades instâtaneas podem ser usadas durante a viajem.
O Storm Spirit é invulnerável enquanto viaja.
Destrói árvores por onde passa.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 0 s Depende da distância Global 150 Move o Storm Spirit em 1250 de movespeed e causa 8 de dano para cada 100 viajado.
2 N/A 0 s Depende da distância Global 225 Move o Storm Spirit em 1875 de movespeed e causa 12 de dano para cada 100 viajado.
3 N/A 0 s Depende da distância Global 300 Move o Storm Spirit em 2500 de movespeed e causa 16 de dano para cada 100 viajado.

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