Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Tiny - Stone Giant

Taverna: Sentinel Strength Tavern
Dano Base: 37 - 43 (61 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 0.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 24 + 3
Agility: 9 + 0.9
Intelligence: 14 + 1.6
Movespeed: 285
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.49 / 1 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.001 / 0 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 606 Regen: 0.97 HP/s
Mana: 182 Regen: 0.57 Mana/s

Backgorund:
Vagando pelas terras rochosas de Ashenra, os gigantes de pedra nascem das próprias montanhas. Tiny, um recém-nascido gigante, apesar de seu tamanho pequeno, tem a força de uma colina. Com sua força suprema, ele é capaz de lançar qualquer coisa no ar, incluindo grandes quantidades de solo, causando avalanches em seus inimigos. Por causa de seu duro exterior, inimigos tem dificuldades em atacá-lo. Com o tempo, o corpo de Tiny irá crescer através das forças magnéticas de seu coração de granito, puxando rochas e solo para fazer parte de suas rochas.

Skills:
Avalanche
Bombardeia uma área com pedras e stuna e causa dano para inimigos terrestres. Uma unidades que tenha sido lançada (Toss) são atingindas por mais perdras.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: V
Obs: Dano é tipo mágico.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 2 s 20 s 120 600 200 100 de dnao e stun.
2 2 s 20 s 120 600 200 180 de dnao e stun.
3 2 s 20 s 120 600 200 260 de dnao e stun.
4 2 s 20 s 120 600 200 300 de dnao e stun.

Toss
Tiny agarra a unidade mais próximas, aliada ou inimiga, e a lança numa localidade. No pouso, a unidade causa dano em uma área assim como recebe 20% do dano em si mesmo (esse dano aumenta com seu tamanho).
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é tipo mágico.
Aliados lançados por Toss, só recebem 20% do dano.
Não pode lançar Dragon Knight transformado em dragão.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 10 s 120 500 300/275 75 de dano.
2 1 s 10 s 120 700 300/275 150 de dano.
3 1 s 10 s 120 900 300/275 225 de dano.
4 1 s 10 s 120 1100 300/275 300 de dano.

Craggy Exterior
O corpo de Tiny é feito de granito sólido, causando grande dor a quem o ataca. Sempre que uma unidade próxima a Tiny o ataca, há uma chance que ela será stunada por 1.2 segundos.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
A unidade precisa estar a 300.
Toma efeito no ínicio do ataque.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1.2 s N/A N/A N/A N/A 2 armor, 6% de chance de stunar e dano de 25.
2 1.2 s N/A N/A N/A N/A 3 armor, 12% de chance de stunar e dano de 35.
3 1.2 s N/A N/A N/A N/A 4 armor, 18% de chance de stunar e dano de 45.
4 1.2 s N/A N/A N/A N/A 5 armor, 24% de chance de stunar e dano de 55.

Grow!
Aumenta imensamente o poder e tamanho de Tiny, mas reduz sua attack speed. Aumenta o dano de Toss e a sua move speed.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: W
Obs: Não aumenta o dano do Toss em aliados.
Aumenta a MS em 5 por level.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 40 de bonus damage, 20% de redução de attack speed. Aumenta o dano sofrido pela unidade lançada para 35%.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 80 de bonus damage, 35% de redução de attack speed. Aumenta o dano sofrido pela unidade lançada para 50%.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 120 de bonus damage, 50% de redução de attack speed. Aumenta o dano sofrido pela unidade lançada para 65%

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