Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Vol`Jin - The Witch Doctor

Taverna: Neutral Intelligence Tavern
Dano Base: 32 - 48 (51 - 61) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 0.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 16 + 1.8
Agility: 13 + 1.4
Intelligence: 24 + 2.9
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.4 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.35 / 0.52 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 454 Regen: 0.73 HP/s
Mana: 312 Regen: 0.97 Mana/s

Background:
Vol'Jin gosta de correr riscos. Qualquer um que cruzou seu caminho pode te contar isso. Como um padre voodoo, você precisa de um pouco disso. É uma pena que ele nunca aprendeu o valor da discrição. Os experimentos de Vol'Jin na selva lhe trouxe brilhantes resultados - a habilidade de curar feridas, cascas cheias de uma combinação de ervas paralisantes que podem se espalhar por milhas e até mesmo uma maldição que é capaz de de remover a força vital de um ser vivo. Claro que tanto poder não passa despercebido. Como os experimentos de Vol'Jin ficaram cada vez mais instáveis e destrutivos o Lich King fez o seu movimento.

Skills:
Paralyzing Cask
Vol'jin lança uma casca de pó paralizante que pula entre inimigos, paralizando aqueles afetados por um curto período (1s em Heróis e 5 em creeps). Causa dano por pulo de uma unidade para outra. Primeiro impacto causa 1.5 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
O alvo pode ser afetado várias vezes, enquanto houver inimgos na área.
AoE é o alcance dos pulos.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1(heroes)/5(creeps) s 20 s 110 700 600 2 pulos, 75 de dano, 50 para heróis.
2 1(heroes)/5(creeps) s 18 s 120 700 600 4 pulos, 100 de dano, 50 para heróis.
3 1(heroes)/5(creeps) s 16 s 130 700 600 6 pulos, 125 de dano, 50 para heróis.
4 1(heroes)/5(creeps) s 14 s 140 700 600 8 pulos, 150 de dano, 50 para heróis.

Voodoo Restoration
Vol'jin foca sua mágia voodoo para curar seus aliados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs: A cura é aplicada a cada 0.33s. Pode curar unidades imunes a mágia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Até ser desativado 0 s 25+(5/s) N/A 340 Cura 16hp/s
2 Até ser desativado 0 s 50+(5/s) N/A 340 Cura 24hp/s
3 Até ser desativado 0 s 75+(5/s) N/A 340 Cura 32hp/s
4 Até ser desativado 0 s 100+(5/s) N/A 340 Cura 40hp/s

Maledict
Alveja uma área com uma maldição voodoo. Heróis almadiçoados não só sofrerão dano por tempo, mas eles irá sofrer dano bonus para cada 4 segundos baseado em quanto de HP eles perderam desde o inicio da maldição. Dura 12 sgundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Dano é baseado na diferença entre o valor de HP atual e quando o maledict é usado.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 5 hp/s, 10 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
2 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 10 hp/s, 20 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
3 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 15 hp/s, 30 de dano bonus para cada 100hp durante maldição. 4 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 20 hp/s, 40 de dano bonus para cada 100hp durante m
aldição.

Death Ward
Invoca a uma ward mortal para atacar inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs: Death Ward é indestrutível.
Death Ward pode ser controlada e assim escolher um alvo especifico.
Death Ward tem 700 de range e ataca a cada 0.3s. Pode ser melhorada por Aghanim' Scepter(*).

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 8 s 90 s 200 300 N/A 60 (90*) Chaos damage.
2 8 s 90 s 200 300 N/A 90 (120, quica uma vez*) Chaos damage.
3 8 s 90 s 200 300 N/A 120 (150, ataca 3 alvos de uma vez*) Chaos damage, quica uma vez.

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