Tradução Vol`Jin - The Witch Doctor
Taverna: Neutral Intelligence Tavern
Dano Base: 32 - 48 (51 - 61) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 0.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 16 + 1.8
Agility: 13 + 1.4
Intelligence: 24 + 2.9
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.4 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.35 / 0.52 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 454 Regen: 0.73 HP/s
Mana: 312 Regen: 0.97 Mana/s
Background:
Vol'Jin gosta de correr riscos. Qualquer um que cruzou seu caminho pode te contar isso. Como um padre voodoo, você precisa de um pouco disso. É uma pena que ele nunca aprendeu o valor da discrição. Os experimentos de Vol'Jin na selva lhe trouxe brilhantes resultados - a habilidade de curar feridas, cascas cheias de uma combinação de ervas paralisantes que podem se espalhar por milhas e até mesmo uma maldição que é capaz de de remover a força vital de um ser vivo. Claro que tanto poder não passa despercebido. Como os experimentos de Vol'Jin ficaram cada vez mais instáveis e destrutivos o Lich King fez o seu movimento.
Skills:
Paralyzing Cask
Vol'jin lança uma casca de pó paralizante que pula entre inimigos, paralizando aqueles afetados por um curto período (1s em Heróis e 5 em creeps). Causa dano por pulo de uma unidade para outra. Primeiro impacto causa 1.5 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
O alvo pode ser afetado várias vezes, enquanto houver inimgos na área.
AoE é o alcance dos pulos.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1(heroes)/5(creeps) s 20 s 110 700 600 2 pulos, 75 de dano, 50 para heróis.
2 1(heroes)/5(creeps) s 18 s 120 700 600 4 pulos, 100 de dano, 50 para heróis.
3 1(heroes)/5(creeps) s 16 s 130 700 600 6 pulos, 125 de dano, 50 para heróis.
4 1(heroes)/5(creeps) s 14 s 140 700 600 8 pulos, 150 de dano, 50 para heróis.
Voodoo Restoration
Vol'jin foca sua mágia voodoo para curar seus aliados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs: A cura é aplicada a cada 0.33s. Pode curar unidades imunes a mágia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Até ser desativado 0 s 25+(5/s) N/A 340 Cura 16hp/s
2 Até ser desativado 0 s 50+(5/s) N/A 340 Cura 24hp/s
3 Até ser desativado 0 s 75+(5/s) N/A 340 Cura 32hp/s
4 Até ser desativado 0 s 100+(5/s) N/A 340 Cura 40hp/s
Maledict
Alveja uma área com uma maldição voodoo. Heróis almadiçoados não só sofrerão dano por tempo, mas eles irá sofrer dano bonus para cada 4 segundos baseado em quanto de HP eles perderam desde o inicio da maldição. Dura 12 sgundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Dano é baseado na diferença entre o valor de HP atual e quando o maledict é usado.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 5 hp/s, 10 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
2 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 10 hp/s, 20 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
3 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 15 hp/s, 30 de dano bonus para cada 100hp durante maldição. 4 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 20 hp/s, 40 de dano bonus para cada 100hp durante m
aldição.
Death Ward
Invoca a uma ward mortal para atacar inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs: Death Ward é indestrutível.
Death Ward pode ser controlada e assim escolher um alvo especifico.
Death Ward tem 700 de range e ataca a cada 0.3s. Pode ser melhorada por Aghanim' Scepter(*).
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 8 s 90 s 200 300 N/A 60 (90*) Chaos damage.
2 8 s 90 s 200 300 N/A 90 (120, quica uma vez*) Chaos damage.
3 8 s 90 s 200 300 N/A 120 (150, ataca 3 alvos de uma vez*) Chaos damage, quica uma vez.
Dano Base: 32 - 48 (51 - 61) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 0.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 16 + 1.8
Agility: 13 + 1.4
Intelligence: 24 + 2.9
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.4 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.35 / 0.52 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 454 Regen: 0.73 HP/s
Mana: 312 Regen: 0.97 Mana/s
Background:
Vol'Jin gosta de correr riscos. Qualquer um que cruzou seu caminho pode te contar isso. Como um padre voodoo, você precisa de um pouco disso. É uma pena que ele nunca aprendeu o valor da discrição. Os experimentos de Vol'Jin na selva lhe trouxe brilhantes resultados - a habilidade de curar feridas, cascas cheias de uma combinação de ervas paralisantes que podem se espalhar por milhas e até mesmo uma maldição que é capaz de de remover a força vital de um ser vivo. Claro que tanto poder não passa despercebido. Como os experimentos de Vol'Jin ficaram cada vez mais instáveis e destrutivos o Lich King fez o seu movimento.
Skills:
Paralyzing Cask
Vol'jin lança uma casca de pó paralizante que pula entre inimigos, paralizando aqueles afetados por um curto período (1s em Heróis e 5 em creeps). Causa dano por pulo de uma unidade para outra. Primeiro impacto causa 1.5 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
O alvo pode ser afetado várias vezes, enquanto houver inimgos na área.
AoE é o alcance dos pulos.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1(heroes)/5(creeps) s 20 s 110 700 600 2 pulos, 75 de dano, 50 para heróis.
2 1(heroes)/5(creeps) s 18 s 120 700 600 4 pulos, 100 de dano, 50 para heróis.
3 1(heroes)/5(creeps) s 16 s 130 700 600 6 pulos, 125 de dano, 50 para heróis.
4 1(heroes)/5(creeps) s 14 s 140 700 600 8 pulos, 150 de dano, 50 para heróis.
Voodoo Restoration
Vol'jin foca sua mágia voodoo para curar seus aliados.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: V
Obs: A cura é aplicada a cada 0.33s. Pode curar unidades imunes a mágia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Até ser desativado 0 s 25+(5/s) N/A 340 Cura 16hp/s
2 Até ser desativado 0 s 50+(5/s) N/A 340 Cura 24hp/s
3 Até ser desativado 0 s 75+(5/s) N/A 340 Cura 32hp/s
4 Até ser desativado 0 s 100+(5/s) N/A 340 Cura 40hp/s
Maledict
Alveja uma área com uma maldição voodoo. Heróis almadiçoados não só sofrerão dano por tempo, mas eles irá sofrer dano bonus para cada 4 segundos baseado em quanto de HP eles perderam desde o inicio da maldição. Dura 12 sgundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Dano é baseado na diferença entre o valor de HP atual e quando o maledict é usado.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 5 hp/s, 10 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
2 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 10 hp/s, 20 de dano bonus para cada 100hp durante maldição.
3 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 15 hp/s, 30 de dano bonus para cada 100hp durante maldição. 4 12 s 35 s 120 400 165 Inimigo perdem 20 hp/s, 40 de dano bonus para cada 100hp durante m
aldição.
Death Ward
Invoca a uma ward mortal para atacar inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs: Death Ward é indestrutível.
Death Ward pode ser controlada e assim escolher um alvo especifico.
Death Ward tem 700 de range e ataca a cada 0.3s. Pode ser melhorada por Aghanim' Scepter(*).
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 8 s 90 s 200 300 N/A 60 (90*) Chaos damage.
2 8 s 90 s 200 300 N/A 90 (120, quica uma vez*) Chaos damage.
3 8 s 90 s 200 300 N/A 120 (150, ataca 3 alvos de uma vez*) Chaos damage, quica uma vez.
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