Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Alleria - Windrunner

Taverna: Sentinel Intelligence Tavern
Dano Base: 22 - 34 (44 - 56) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 1.4 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 15 + 2.5
Agility: 17 + 1.4
Intelligence: 22 + 2.6
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.4 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.5 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 435 Regen: 0.7 HP/s
Mana: 286 Regen: 0.89 Mana/s

Background:
Dos vales de Winterspring, profundamente nas verdidão da floresta de Tress, uma elfa com o poder do vento fez seu lar. Ela se uniu ao Sentinel como uma agente livre logo após a War of the Magi. Favorecida pela deusa do Vento, Alleria recebeu muitas bençãos. Suas flechas voam avante, perfurando inimigos em uma linha. Ela pode laçar suas flechas com o vento para e unir os inimigos criando uma prisão mágica. Seus passos são acelerados pelas correntes de ar. Sabe-se que ela pode devastar inimigos como velocidade cegante soltando uma fúria de flechas. Ela é de fato uma inimiga valorosa para o Scourge.

Skills:

Shackleshot Alleria dispara uma flecha suando a magia do vento para prender o alvo ao um inimigo ou uma área atrás dele.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Se alvo não for preso, o stun dura 0.75s.
Árvores criadas por Sprout do Furion são alvos válidos.
Alcance para prender é 425.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1.5 s 10 s 90 600 N/A Se o alvo for preso a outro, por 1.5 segundos.
2 2.25 s 10 s 90 600 N/A Se o alvo for preso a outro, por 2.25 segundos.
3 3 s 10 s 90 600 N/A Se o alvo for preso a outro, por 3 segundos.
4 3.75 s 10 s 90 600 N/A Se o alvo for preso a outro, por 3.75 segundos.

Powershot
Windrunner prepara seu arco por 1 segundo para fazer um podroso tiro. A flecha viaja 1700 de distância, causando dano e destruindo árvores em um caminho. O dano maior é causado para o o 1º alvo e é reduzido por 10% com cada outra que ela passa.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
A flecha se move inicialmente a 3000 de range por segundo.
A velocidade é reduzida a cada alvo ou árvore que ela passa.
Essa skill destrói árvores.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 9 s 90 1800 150 120 de dnao inicial, perdendo 10% para cada unidade atingida.
2 N/A 9 s 100 1800 150 200 de dnao inicial, perdendo 10% para cada unidade atingida.
3 N/A 9 s 110 1800 150 280 de dnao inicial, perdendo 10% para cada unidade atingida.
4 N/A 9 s 120 1800 150 360 de dnao inicial, perdendo 10% para cada unidade atingida.

Windrunner
Envolve seu corpo com a essência do vento, aumentando a sua movement speed em 50% e lhe dá a habilidade de evitar dano fisico por um curto periodo de tempo. Adicionalmente, os ventos envolta dela diminuem a movement speed em 300 AoE ao seu redor.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: W
Obs: Slow afeta unidades imunes a mágia.
Não evita projétils enviados antes de a skill ser ativada.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 2.75 s 15 s 100 N/A 300 Dá evasão a dano fisico, 50% de aumento de MS e slow a inimigos de 8%.
2 3.5 s 15 s 100 N/A 300 Dá evasão a dano fisico, 50% de aumento de MS e slow a inimigos de 16%.
3 4.25 s 15 s 100 N/A 300 Dá evasão a dano fisico, 50% de aumento de MS e slow a inimigos de 24%.
4 5 s 15 s 100 N/A 300 Dá evasão a dano fisico, 50% de aumento de MS e slow a inimigos de 32%.

Focus Fire
Alleria canaliza o vento por seu corpo surgindo como um excesso de adrenalina, conseguindo attack speed máxima em um alvo. Dano é reduzido nesse estado.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: F
Obs: Afeta todos os tipos de dano de Alleria.
Pode alvejar buildings e unidades imunes a magia.
Com Aghanim's Scepter dano secundário de itens (Bash, Chain Lightning, etc) não sofre redução.
Pode ser melhorado por Aghanim's Scepter(*).

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 60 (15*) s 200 600 N/A Ataca com attack speed máxima e perde 50% do dano.
2 15 s 60 (15*) s 200 600 N/A Ataca com attack speed máxima e perde 40% do dano.
3 15 s 60 (15*) s 200 600 N/A Ataca com attack speed máxima e perde 30% do dano.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO