Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Nortrom - Silencer

Taverna: Sentinel Intelligence Tavern
Dano Base: 22 - 36 (43 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 1.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 1.7
Agility: 16 + 2.1
Intelligence: 21 + 2.5
Movespeed: 290
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 273 Regen: 0.85 Mana/s

Background:
Vindo da comunidade mágica de Quel'Thalas, Nortrom é um dos mais fortes guerreiros elfos a defender a integridade das terras. Domina a antiga arte de atirar shurikens, combinando-a com a natureza volátil e arcano mágico dos Blood Elves, ele é capaz de deteurpar a energia mágica de seus inimigos. Ao vincular seus poderes mágicos para as suas shurikens, ele é capaz de causar danos além da devastação, ganhando inteligência ao matar. Concentrando todas as suas energias, ele pode provocar o caos dentro da reserva de mana de seus inimigos, tornando-os incapazes de lançar feitiços. Ele está determinado a finalizar o Scourge e suas magias demoníacas até seu último suspiro.

Skills:

Curse of the Silent
Aflinge os inimigos com a Maldição do Silêncioso. O alvo irá perder hp e mana por segundo até usar um feitiço.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 14 s 700 350 N/A Causa 20hp/10 mana por segundo.
2 6 s 14 s 700 350 N/A Causa 30hp/15 mana por segundo.
3 7 s 14 s 700 350 N/A Causa 40hp/20 mana por segundo.
4 8 s 14 s 700 350 N/A Causa 50hp/25 mana por segundo.

Glaives of Wisdom
As armas de Nortrom são encantadas com sua experiência mágica. Causando dano extra baseado na sua Intelligence.
Tipo de Habilidade: Ativa/Orb Walk
Hotkey: G
Obs: Dano é tipo puro.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 3 s 15 600 N/A Causa 15% da sua Intelligence em bonus damage.
2 N/A 2 s 15 600 N/A Causa 30% da sua Intelligence em bonus damage.
3 N/A 1 s 15 600 N/A Causa 45% da sua Intelligence em bonus damage.
4 N/A 0 s 15 600 N/A Causa 60% da sua Intelligence em bonus damage.

Last Word
Faz qualquer unidade nesta aura ficar silenciado após terminar de lançar um feitiço. Tem um área de 900 AoE.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: L
Obs: A aura é desativada quando Nortrom é silenciado.
Skills channeling irão causar silence.
Silencer irá roubar 1 de Intelligence de qualquer inimigo em 950 de AoE.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.75 s N/A N/A N/A 900 Deixa silence qualquer unidade que usar feitiços.
2 1.5 s N/A N/A N/A 900 Deixa silence qualquer unidade que usar feitiços.
3 2.25 s N/A N/A N/A 900 Deixa silence qualquer unidade que usar feitiços.
4 3 s N/A N/A N/A 900 Deixa silence qualquer unidade que usar feitiços.

Global Silence
Impede que todas as unidades no mapa de usar feitiços.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Afeta unidades invisiveis.
Silence funciona em unidades imunes a mágia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 160 s 250 Global N/A Silenceia todos os inimigos.
2 4 s 160 s 350 Global N/A Silenceia todos os inimigos.
3 5 s 160 s 450 Global N/A Silenceia todos os inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO