Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Nevermore - Shadow Fiend

Taverna: Scourge Agillity Tavern
Dano Base: 18 - 29 (35 - 41) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 1.9--> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agillity
Strength: 15 + 2
Agility: 20 + 2.4
Intelligence: 18 + 2
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.54 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.67 / 0.4 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 435 Regen: 0.7 HP/s
Mana: 234 Regen: 0.73 Mana/s

Background:
Um demônio da Burning Legion tão horripilante que ele fez com que até mesmo a pele de seus companheiro demônios rastejarem, Nevermore é uma criatura das sombras que consome as almas das pessoas ao seu redor. Quando o Shadow Fiend vem adiante na batalha, ele aumenta o seu poder com as almas que ele consumiu, devastando seus inimigos com ataques e esxplosões espirituais. O Shadow Fiend é um adversário aterrador e pouquissímos sobreviveram a ele e aqueles que pereceram sob a sua tirania enfrentaram o destino mais desprezível de todos.

Skills:

Shadowraze
Dá ao Shadow Fiend o poder de destruir regiões a sua frente em uma variedade de distâncias.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: Z/X/C
Obs: Dano é tipo mágico.
Gera três skills, cada um com um alcance diferente e cooldown individual.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 10 s 75 200/450/700 275 Causa dano em área de 75.
2 N/A 10 s 75 200/450/700 275 Causa dano em área de 150.
3 N/A 10 s 75 200/450/700 275 Causa dano em área de 225.
4 N/A 10 s 75 200/450/700 275 Causa dano em área de 300.

Necromastery
Sempre que o Shadow Fiend mata uma unidade (aliada ou inimiga), ele armazena a alma do inafortunado dentro de si. Para cada alma armazenada, ele ganah 2 de bonus damage até a sua própria morte, libertando metade das almas.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: N
Obs: Quanto mais almas, mais poderoso será o Requiem of Souls.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 16 de dano é o limite.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 30 de dano é o limite.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 46 de dano é o limite.
4 N/A N/A N/A N/A N/A 60 de dano é o limite.

Presence of the Dark Lord
A presença de uma criatura tão terrível assusta os inimigos, reduzindo sua armor.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: P
Obs: Acumula com outros tipos de redução de armor.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 900 Reduz 2 de armor.
2 N/A N/A N/A N/A 900 Reduz 3 de armor.
3 N/A N/A N/A N/A 900 Reduz 4 de armor.
4 N/A N/A N/A N/A 900 Reduz 5 de armor.

Requiem of Souls
Invoca espiritos do mal envolta de você causando dano para as unidades em volta de você. Número de espiritos é relacionado com o número de almas armazenadas. Diminui o movement speed e dano de unidades próximas. Mais próximas a unidade, maior é o efeito.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instataneo
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Solta uma linha de dano para cada 2 espiritos armazenado.
Quanto mais próximas a unidades, maior a quantidade de linhas que irão atingi-lo.
Reduz dano e MS em 700 AoE.
Leva 1 segundo para ser usada.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 120 s 150 N/A 1300 80 de dano por linha, 15% de redução.
2 5 s 110 s 175 N/A 1325 120 de dano por linha, 20% de redução.
3 5 s 100 s 200 N/A 1350 160 de dano por linha, 25% de redução.

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