Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Mirana Nightshade - Priestess of the Moon

Taverna: Sentinel Agility Tavern
Dano Base: 18 - 29 (38 - 49) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 1.9 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 17 + 1.85 Verificar ortografia
Agility: 20 + 2.75
Intelligence: 17 + 1.65
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 600 (ranged)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.7 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.5 / 0.83 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s

Background:
A matriarca e mais alta sacerdotisa de Elune, Mirana serve como uma luz na escuridão para a linha de frente do Sentinel, faz chover flechas e estrelas contra as massas do Scourge, embora sua presença é tamanha que dizem que de tão sagrada retira a fadiga de perto dos aliados, dando-lhes uma maior rapidez no campo de batalha. Em tempos de necessidade no entanto, ela pode tornar a si mesma e os outros invísiveis, fazendo dela um potente aliado, como poucos.

Skills:

Starfall
Chama uma onda de meteoros para causar dano para cada inimigo próximo. Um inimigo aleatório dentro de 200 AoE irá ser atingido denovo com a metade do dano.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instantanea
Hotkey: T
Obs: Dano é tipo mágico.
Não é bloqueado por Linken's.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 12 s 100 N/A 650 75 de dano por onda.
2 N/A 12 s 120 N/A 650 150 de dano por onda.
3 N/A 12 s 140 N/A 650 225 de dano por onda.
4 N/A 12 s 160 N/A 650 300 de dano por onda.

Elune's Arrow
Dispara uma flecha para uma posição com um precisão mortal, causando grande dano e stun na primeira unidade atingida. Duração do stun aumenta baseado em quão longe o alvo está, variando de 0.5 até 5 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Para 150 que a flecha viaja, aumenta o stun em 0.5 s.
Unidades invísiveis sofrem dano, mas não recebem stun.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 Vária 25 s 100 3000 140 Causa 90 de dano.
2 Vária 25 s 100 3000 140 Causa 180 de dano.
3 Vária 25 s 100 3000 140 Causa 270 de dano.
4 Vária 25 s 100 3000 140 Causa 360 de dano.

Leap
Tigre selvagem da Mirana pula para dentro da batalha, fortificando os aliados com poderoso rugido no pouso. Bonues de Movement and Attack Speed 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: E
Obs: Se o inimigo tiver True Sight, Leap não desvia de projéteis.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 40 s 40 N/A 800 630 de distância, 4% de bonus Movement and Attack Speed.
2 10 s 35 s 35 N/A 800 720 de distância, 8% de bonus Movement and Attack Speed.
3 10 s 30 s 30 N/A 800 780 de distância, 12% de bonus Movement and Attack Speed.
4 10 s 20 s 20 N/A 800 870 de distância, 4% de bonus Movement and Attack Speed.

Moonlight Shadow
Deixa Nightshade e todos os aliados invisiveis. Se a invisibilidade é quebrada, será restaurada depois do fim do fade time, durante a skill.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: W
Obs: Unidades afetadas não irã atacar sozinho.
Afeta aliados imunes a mágia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 7 s 160 s 175 N/A Global 2.5 de fade time.
2 9 s 160 s 175 N/A Global 2 de fade time.
3 11 s 160 s 175 N/A Global 1.5 de fade time.

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