Tradução Azwraith - Phantom Lancer
Taverna: Sentinel Agility Tavern
Dano Base: 22 - 44 (45 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 0 / 3.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 18 + 2
Agility: 23 + 2.8
Intelligence: 21 + 2
Movespeed: 290
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 273 Regen: 0.85 Mana/s
Background:
Embora o seu verdadeiro nome seja desconhecido de seus aliados, Azwraith é um nome que ja diz o suficiente. Tal como o Anjo da Morte, Azrael, ele luta para livrar o mundo daqueles que escolhem abraçar a não-morte. Ele é capaz de aparecer e desaparecer à vontade como um fantasma, muitas vezes aparecendo em mais de um lugar ao mesmo tempo. Azwraith é mais do que capaz de enviar os undead para o reino espiritual com os golpes de sua lança. Esta lança é a fonte da sua espantosa capacidade de duplicar-se, sempre que ela se banha de sangue ele pode usar a sua vida para criar cópias de si mesmo.
Skills:
Spirit Lance
Lança um espirito mágico de sua lança em um alvo causando dano e slow por 3 segundos. Uma illusion é criada no alvo.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é tipo mágico.
Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
O projéctil não pode ser esquivadopor skills.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 7 s 125 750 N/A Causa 100 de dano e slow de 10%. Illusion dura 2s.
2 3 s 7 s 130 750 N/A Causa 150 de dano e slow de 20%. Illusion dura 4s.
3 3 s 7 s 135 750 N/A Causa 200 de dano e slow de 30%. Illusion dura 6s.
4 3 s 7 s 140 750 N/A Causa 250 de dano e slow de 40%. Illusion dura 8s.
Doppelwalk
Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel por um período de tempo, deixando para trás uma duplicata dele mesmo para confudir os inimigos. 10% movement bonus em todos os levels. Dura 8 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: W
Obs: Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 8 s 30 s 150 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
2 8 s 25 s 120 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
3 8 s 20 s 90 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
4 8 s 15 s 60 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
Juxtapose
Qualquer ataque do Phantom Lancer pode talvez criar uma duplicata dele. Limite de 5 imagens. Duplicatas duram 20 segundos.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: X
Obs: Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 20 s N/A N/A N/A N/A 3% de chance.
2 20 s N/A N/A N/A N/A 6% de chance.
3 20 s N/A N/A N/A N/A 9% de chance.
4 20 s N/A N/A N/A N/A 12% de chance.
Phantom Edge
Dá ao Phantom Lancer uma vantagem em combate através da melhora da geração de imagens de Juxtapose e aumentando a resistência a mágia. Adicionalmente, as illusions podem gerar illusions.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: D
Obs: Resistência a mágia acumula com outros itens.
Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 10% de resistência a mágia, 2% de melhora em Juxtapose e 3% de chance de illusions se duplicarem.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 15% de resistência a mágia, 4% de melhora em Juxtapose e 5% de chance de illusions se duplicarem.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 20% de resistência a mágia, 6% de melhora em Juxtapose e 7% de chance de illusions se duplicarem.
Dano Base: 22 - 44 (45 - 67) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 0 / 3.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 18 + 2
Agility: 23 + 2.8
Intelligence: 21 + 2
Movespeed: 290
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.5 / 0.5 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 273 Regen: 0.85 Mana/s
Background:
Embora o seu verdadeiro nome seja desconhecido de seus aliados, Azwraith é um nome que ja diz o suficiente. Tal como o Anjo da Morte, Azrael, ele luta para livrar o mundo daqueles que escolhem abraçar a não-morte. Ele é capaz de aparecer e desaparecer à vontade como um fantasma, muitas vezes aparecendo em mais de um lugar ao mesmo tempo. Azwraith é mais do que capaz de enviar os undead para o reino espiritual com os golpes de sua lança. Esta lança é a fonte da sua espantosa capacidade de duplicar-se, sempre que ela se banha de sangue ele pode usar a sua vida para criar cópias de si mesmo.
Skills:
Spirit Lance
Lança um espirito mágico de sua lança em um alvo causando dano e slow por 3 segundos. Uma illusion é criada no alvo.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é tipo mágico.
Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
O projéctil não pode ser esquivadopor skills.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 7 s 125 750 N/A Causa 100 de dano e slow de 10%. Illusion dura 2s.
2 3 s 7 s 130 750 N/A Causa 150 de dano e slow de 20%. Illusion dura 4s.
3 3 s 7 s 135 750 N/A Causa 200 de dano e slow de 30%. Illusion dura 6s.
4 3 s 7 s 140 750 N/A Causa 250 de dano e slow de 40%. Illusion dura 8s.
Doppelwalk
Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel por um período de tempo, deixando para trás uma duplicata dele mesmo para confudir os inimigos. 10% movement bonus em todos os levels. Dura 8 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: W
Obs: Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 8 s 30 s 150 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
2 8 s 25 s 120 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
3 8 s 20 s 90 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
4 8 s 15 s 60 N/A N/A Permite ao Phantom Lancer se tornar invisivel e deixa uma illusion para trás.
Juxtapose
Qualquer ataque do Phantom Lancer pode talvez criar uma duplicata dele. Limite de 5 imagens. Duplicatas duram 20 segundos.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: X
Obs: Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 20 s N/A N/A N/A N/A 3% de chance.
2 20 s N/A N/A N/A N/A 6% de chance.
3 20 s N/A N/A N/A N/A 9% de chance.
4 20 s N/A N/A N/A N/A 12% de chance.
Phantom Edge
Dá ao Phantom Lancer uma vantagem em combate através da melhora da geração de imagens de Juxtapose e aumentando a resistência a mágia. Adicionalmente, as illusions podem gerar illusions.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: D
Obs: Resistência a mágia acumula com outros itens.
Illusion tem 25% do seu dano e recebe 400% de dano.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 10% de resistência a mágia, 2% de melhora em Juxtapose e 3% de chance de illusions se duplicarem.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 15% de resistência a mágia, 4% de melhora em Juxtapose e 5% de chance de illusions se duplicarem.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 20% de resistência a mágia, 6% de melhora em Juxtapose e 7% de chance de illusions se duplicarem.
0 comentários:
Postar um comentário