Tutorial Priestess of The Moon By Tectran
- Starfall. Dá um ataque de 300 dano em área bom para creepar em certas ocasiões.
-Elune's Arrow - 360 de dano e o stun dela é baseado no range q você acerta o alvo, quanto mais longe mais stun vai causar (Maximo 5 segundos cada )distancia máxima 3000.
- Leap - Pula 840 de range e te dá um bônus de velocidade de 10 segundos após pular. É bom para fugas e para alcançar o alvo depois de usar a Elune's Arrow.
- Moonlight Shadow - que faz q todas as unidades do mapa (heros) fiquem invisível e tem um fade time(tempo para ocorrer) de 1.5 segundos no ultimo level.
Ordem das skills:
Lvl1 Elune's Arrow
Lvl2 Leap
Lvl3 Elune's Arrow
Lvl4 Leap
Lvl5 Elune's Arrow
Lvl6 Leap
Lvl7 Elune's Arrow
Lvl8 Leap
Lvl9 Starfall
Lvl10 Starfall
Lvl11 Starfall
Lvl12 Moonlight Shadow
Lvl13 Starfall
Lvl14 Ao lv 23 Atributo
Lvl24 Moonlight Shadow
Lvl25 Moonlight Shadow
A Priestess of the Moon No caso seria a (Mirana)
Mirana é um herói do DPS carregado com 2 tipos de dano e um stun que seja uma das habilidades ganking mais eficaz. Seu pulo igualmente faz-lhe um dos heróis os mais difíceis para matar, fornecendo uma ferramenta eficaz na hora de escapar e também para entrar numa batalha.
Build Possível Para Mirana:
Dependendo de como comece o jogo se for 3x3 pra mais considere o Bottle um item a escolha!
E alguns iron woodbranch não faz mal a ninguém.
Perseverançe alguns jogadores opinam por esse item, mas eu recomendo se for faze perseverançe vire uma “fonte ambulante”.
Arcane Ring é um item que deixa a desejar você vai gasta 1700 de gold para healar 300 de mana a cada 33 segundos para tentar creepar. Na minha opinião é uma perda de dinheiro... só se seu time for lotado de mongolzin que quer mana toda hora e você mongolzin também não sabe dar last hit.
Mkb.... Monkey king bar... mirana é um herói que não tem muito ataque base se você não fizer uns wrait band para seu herói só vai ser possível matar com o combo das 2 skills dela que totaliza 810 de dano se você acertar o starfall no mínimo de 200 de range do seu adversário para cair outra wave com a metade do dano, então mkb vem a calhar.
Sange & yasha. S&Y na verdade é uma ótima combinação para qualquer herói da agilidade e força, tirando os heróis com orb passiva, se seu oponente tem muitos nukers ou bastante mage, como lina, lion, puck, lich, tinker e derivados melhor que você não opte pro hood of defiance faça S&Y.
Difussal blade é um item que pode ser considerado no caso de você ser o único stunner do time... ou se seu time é muito mongolzinho que você acaba tendo que levar tudo nas costas e não der para finalizar ou matar seu adversario no combo é um item a se fazer. Obs: não faça junto com a S&Y mesmo que eles tenhao nukers voçê vai acabar drenando mana deles dando um dano adicional deixando eles desesperados dando chançe de matar.
Butterfly sem duvidas é um dos itens que todos de agilidade deve ter no late game porque alem de dar dano e ataque speedy dá também evasiva de 30% que no caso de muitos heróis range não ter life steal é compensado com evasiva na maioria dos casos.
Eye Of Skady é um dos itens mais caros não considero muito bom fazer, faça se você optar por linken sphere de começo e acabar vendo que não precisa se proteger mais sim atacar ou tankar ou até mesmo buscar, então skady é um dos itens a se pensar...
Linken’s Sphere é uma bkb praticamente só que automático é do tipo (se eu estiver na merda ninguém me para). Já que a bkb dura muito poco tempo. A linken’s sphere alem de dar mana e regem ela nega qualquer spell tirando algums ultimates que vara a linken como a do Void, Beast Master, Terror Blade entre outros serve mais contra time stunner. Herói com orbwalk fica fora de mão fazer esse item.
Buriza-do Kyanon é um item que é muito importante já que você tem que batalhar pela mkb dependendo da sua situação é mais facil você começar pela crystalys para ganhar algum dano significativo para matar seus adversários depois para fechar com chave de ouro a buriza. Recomendo se você for fazer buriza de inicio, tenha em mente o Skady ou a linken como seu próximo item porque mirana é um herói “papel” apesar de ser de agilidade.
Tem mais alguns itens que podem ser adicionados a ela como Satanic futuramente que para range única vantagem é se for combinado com a skady porque seu orb não é efetivo com ranges.
Outros que você nem deve pensar sobre como: Basher, Refresh, Bkb, dagon, Shivas, Lothar resumindo o resto... tirando divine, desolator, Mijolin entre outros tem varias combinações de build para ela, vou postar uma, depois posto outras estratégias, tudo varia contra quem você esta enfrentando.
Early game Lv 1-11
Você tem que fazer o maximo possivel para nukar seus adversarios com o bottle já de inicio fica fácil o que você deve fazer é seguir a ordem das skills como você vai deixar o starfall pra segundo plano o esquema é você trabalhar
Mid Game Lv 12-18
Você conseguiu matar muitos players??... Não? então é hora de matar! Todas suas skills estarão no máximo exeto a ultimate que não é muito necessário então bole gank para catar um só ou dois e tenha certeza que você leve os 2 caso contrario se você mato no early game esse jogo já é seu só garanta que o game não dure muito porque lategame dependendo pode ficar perigoso obter a sua vitoria.
Late Game lv 19-25
Feche todos os itens possíveis e adicione a butter como um deles então lá seu herói vai ser quase imortal porque ele fica invisível, tem pulo e evasiva, agora então se você não conseguir ganhar o game e ta full slot junte grana para poder comprar o seu herói e faça de tudo para seus oponentes não destruir a sua base apele para o backdoor no ultimo caso, ou se você for menininha e não consegue as coisas na raça vai lá e da bd com aegis e vazá se não conseguir quebrar tudo de uma vez e espera o time adversário avançar e repita o processo.
Melhores Aliados:
Todos os slowers combinam com a mirana Como Viper, Omini e também alguns disables como Lion, Lina, Rhasta.
Piores Inimigos:
Todos os mana lickers(que sugam mana) Magina, Ezalor, Nerubian e combo skill também como Lion, Lina, Destroyer e o Barathum que busca depois da skill leap.
E é isso espero que tenham entendido como se joga ou pelo menos como lidar contra a mirana.






Postar um comentário