Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Strygwyr - Bloodseeker

Taverna: Scourge Agillity Taverna
Dano Base: 29 - 35 (53 - 59) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 2 / 5.4 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Agility
Strength: 23 + 2
Agility: 24 + 2.6
Intelligence: 18 + 1.7
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.43 / 0.74 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.6 / 1.4 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP:492 Regen: 0.94 HP/s
Mana: 234 Regen: 0.73 Mana/s

BackGround:
Um incomum híbrido de Demonio e Orc, Strygwyr é exilado entre todas as criaturas vivas. Ele banha-se no sangue daqueles que ele mata, para curar suas feridas - mesmo aquelas que poderiam ser fatais. Cuidado ao tolo que se atreva a aventurar-se sozinho, Strygwyr pode sentir o seu sangue a milhas de distância e assim ele poderá ganhar a visão dos olhos de sua vitima. Causando lacerações em seus inimigos com seus poderosos golpes em meio a sua fúria por sangue, ele os deixa com duas opções, fugir e sangrar até a morte ao correr do veloz demônio ou ficar e ser desfigurado pela sua irá.

Skills:

Bloodrage
Coloca a unidade numa fúria sedenta por sangue. Essa unidade é incapaz de soltar magias, tem seu dano ampliado e perde uma pequena quantidade de HP por segundo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Alvejar Unidade
Hotkey: D
Obs: Essa skill é bloqueada por Linken's.
Pode ser removido por Purge.
Causa dano mágico ao alvo.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 6 s 12 s 80 600 N/A 20% aumento de dano, perde 20 HP por segundo
2 7 s 10 s 80 600 N/A 40% aumento de dano, perde 15 HP por segundo
3 8 s 8 s 80 600 N/A 60% aumento de dano, perde 10 HP por segundo
4 9 s 6 s 80 600 N/A 80% aumento de dano, perde 5 HP por segundo


Blood Bath
Toda vez que Strygwyr mata uma unidade, ele se banha em seu sangue, regenerando-se.
Tipo de Habilidade: Passiva/Ao matar unidade
Hotkey: B
Obs: Funciona em denys, Ilusion (não de si mesmo) e creeps.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 10% do hp maximo de herói, 10% para creeps
2 N/A N/A N/A N/A N/A 20% do hp maximo de herói, 15% para creeps
3 N/A N/A N/A N/A N/A 30% do hp maximo de herói, 20% para creeps
4 N/A N/A N/A N/A N/A 40% do hp maximo de herói, 25% para creeps


Strygwyr`s Thirst
Permite que Strygwyr sinta o sangramento em qualquer inimigo com menos de 40% de HP. Se ele achar um, ele ganha visão dessa unidade e ganha um aumento de movementspeed.
Tipo de Habilidade: Passiva/Buff
Hotkey: T
Obs: Se um herói invísivel estiver abaixo de 40%, Bloodseeker e seus aliados serão capaz de vê-lo em seu mini-map e ataca-lo se usarem "Atack" e clicarem no chão sem ter nenhum outro alvo por perto.
Se você já ordenou um attack antes deste ficar invísivel, Bloodseeker irá continuar a atacá-lo.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 2 s N/A N/A N/A 1500 11% de aumento movement speed
2 2 s N/A N/A N/A 3000 22% de aumento movement speed
3 2 s N/A N/A N/A 4500 33% de aumento movement speed
4 2 s N/A N/A N/A 6000 44% de aumento movement speed

Rupture
Um poderoso golpe, que faz com que qualquer movimento resulte em sangramento e perda de vida.
Tipo de Habilidade: Ativa/Alvejar Unidade
Hotkey: R
Obs: Rupture causa dano em intervalos de 0.25s e tem um limite de 200 de dano por intervalo. Se este limite for quebrado, a unidade não receberá dano algum.
Não pode ser removido por Purge ou geração de Ilusions.
O dano é Puro.
É bloqueado por Imunidade a Magia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 70 s 150 1000 N/A 150 dano, 20% de distância movida em dano
2 7 s 70 s 200 1000 N/A 250 dano, 40% de distância movida em dano
3 9 s 70 s 250 1000 N/A 350 dano, 60% de distância movida em dano

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