Tradução Rattletrap - Clockwerk Goblin
Taverna: Neutral Strenght Tavern
Dano Base: 31-33 (55 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 2.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Strength
Strength: 24 + 2.4
Agility: 13 + 1.2
Intelligence: 17 + 1.3
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 125 (melee)
Animação de Ataque: 0.33 / 0.64 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 606 Regen: 0.97 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s
BackGround:
Uma produção das tecnologia Goblin que foi inventada durante a Antiga Guerra, o Rattletrap the Clockwerk Goblin foi trancado em um armazém por inúmeras décadas até que o Sentinel o encontraram e o reativaram. Este goblin possui capacidades quase sem limites, seu corpo é abastecido com uma grande variedade de armamentos que destroem alvos próximos e distantes com facilidade. Sua marca registrada é um gancho que se prolonga de seu corpo, capaz de perseguir um individuo com uma enorme precisão.
Skills:
Battery Assault
Libera poderosas explosões das aberturas de Rattletrap em inimigo aleatório causando dano e ministun a cada 0.75 segundos. Dura 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é mágico.
Se mantém ativa, mesmo se Rattletrap sofrer um disable.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 32 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 20 de dano e ministuns
2 10 s 28 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 40 de dano e ministuns
3 10 s 24 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 60 de dano e ministuns
4 10 s 20 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 80 de dano e ministuns
Power Cog
O Clockwerk Goblin ejeta partes de seu núcleo interior para formar uma barreira circular em volta de si mesmo, prendendo unidades com ele. Esses cogs requerem 3 ataques de um inimigo para destruí-lo antes da expiração. Se um inimigo com mana, que esteja do lado de fora, chega perto de um elemento, ele é afastado perdendo um pouco de HP e mana. Um elemento apaga depois de afatar um inimigo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instântea
Hotkey: C
Obs: Dano é mágico.
Afeta unidades invisíveis e imune a magia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 55 de HP e Mana
2 4 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 70 de HP e Mana
3 5 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 85 de HP e Mana
4 6 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 100 de HP e Mana
Rocket Flare
Lança um míssil rápido em uma área no mapa, revelando esta área. No impacto causa dano a inimigos na explosão de 600 AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é mágico.
Não mata couriers inimigos.
Fará neutrals não nascerem na área revelada.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 30 s 50 Global 600 Causa 80 de dano. Revela por 10 segundos.
2 10 s 25 s 50 Global 600 Causa 120 de dano. Revela por 10 segundos.
3 10 s 20 s 50 Global 600 Causa 160 de dano. Revela por 10 segundos.
4 10 s 15 s 50 Global 600 Causa 200 de dano. Revela por 10 segundos.
Hookshot
Dispara um gancho, como um pistão, para grudar em uma unidade ou lugar. Irá se prender ao primeiro inimigo que não for neutral que encontrar, puxando você até ele. Qualquer inimigo que você colidir enquanto esta sendo puxado receberá dano e receberá stun.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é mágico.
Pode ser melhorado por Aghanim Scepter (*mostra os valores melhorados), podendo ser usado em aliados. Unidades aliadas não receberão dano ou stun, mas os inimigos irão.
A unidade afetada ficará parado até o Goblin chegar.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 80 (20*) s 150 2000 150 100 de dano e stun na colisão
2 1.5 s 60 (20*) s 150 2500 150 200 de dano e stun na colisão
3 2 s 40 (20*) s 150 3000 150 300 de dano e stun na colisão
Dano Base: 31-33 (55 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 2.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Strength
Strength: 24 + 2.4
Agility: 13 + 1.2
Intelligence: 17 + 1.3
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 125 (melee)
Animação de Ataque: 0.33 / 0.64 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 606 Regen: 0.97 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s
BackGround:
Uma produção das tecnologia Goblin que foi inventada durante a Antiga Guerra, o Rattletrap the Clockwerk Goblin foi trancado em um armazém por inúmeras décadas até que o Sentinel o encontraram e o reativaram. Este goblin possui capacidades quase sem limites, seu corpo é abastecido com uma grande variedade de armamentos que destroem alvos próximos e distantes com facilidade. Sua marca registrada é um gancho que se prolonga de seu corpo, capaz de perseguir um individuo com uma enorme precisão.
Skills:
Battery Assault
Libera poderosas explosões das aberturas de Rattletrap em inimigo aleatório causando dano e ministun a cada 0.75 segundos. Dura 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é mágico.
Se mantém ativa, mesmo se Rattletrap sofrer um disable.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 32 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 20 de dano e ministuns
2 10 s 28 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 40 de dano e ministuns
3 10 s 24 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 60 de dano e ministuns
4 10 s 20 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 80 de dano e ministuns
Power Cog
O Clockwerk Goblin ejeta partes de seu núcleo interior para formar uma barreira circular em volta de si mesmo, prendendo unidades com ele. Esses cogs requerem 3 ataques de um inimigo para destruí-lo antes da expiração. Se um inimigo com mana, que esteja do lado de fora, chega perto de um elemento, ele é afastado perdendo um pouco de HP e mana. Um elemento apaga depois de afatar um inimigo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instântea
Hotkey: C
Obs: Dano é mágico.
Afeta unidades invisíveis e imune a magia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 55 de HP e Mana
2 4 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 70 de HP e Mana
3 5 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 85 de HP e Mana
4 6 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 100 de HP e Mana
Rocket Flare
Lança um míssil rápido em uma área no mapa, revelando esta área. No impacto causa dano a inimigos na explosão de 600 AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é mágico.
Não mata couriers inimigos.
Fará neutrals não nascerem na área revelada.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 30 s 50 Global 600 Causa 80 de dano. Revela por 10 segundos.
2 10 s 25 s 50 Global 600 Causa 120 de dano. Revela por 10 segundos.
3 10 s 20 s 50 Global 600 Causa 160 de dano. Revela por 10 segundos.
4 10 s 15 s 50 Global 600 Causa 200 de dano. Revela por 10 segundos.
Hookshot
Dispara um gancho, como um pistão, para grudar em uma unidade ou lugar. Irá se prender ao primeiro inimigo que não for neutral que encontrar, puxando você até ele. Qualquer inimigo que você colidir enquanto esta sendo puxado receberá dano e receberá stun.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é mágico.
Pode ser melhorado por Aghanim Scepter (*mostra os valores melhorados), podendo ser usado em aliados. Unidades aliadas não receberão dano ou stun, mas os inimigos irão.
A unidade afetada ficará parado até o Goblin chegar.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 80 (20*) s 150 2000 150 100 de dano e stun na colisão
2 1.5 s 60 (20*) s 150 2500 150 200 de dano e stun na colisão
3 2 s 40 (20*) s 150 3000 150 300 de dano e stun na colisão
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