Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Rattletrap - Clockwerk Goblin

Taverna: Neutral Strenght Tavern
Dano Base: 31-33 (55 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 2.9 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Strength
Strength: 24 + 2.4
Agility: 13 + 1.2
Intelligence: 17 + 1.3
Movespeed: 310
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 125 (melee)
Animação de Ataque: 0.33 / 0.64 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 606 Regen: 0.97 HP/s
Mana: 221 Regen: 0.69 Mana/s

BackGround:
Uma produção das tecnologia Goblin que foi inventada durante a Antiga Guerra, o Rattletrap the Clockwerk Goblin foi trancado em um armazém por inúmeras décadas até que o Sentinel o encontraram e o reativaram. Este goblin possui capacidades quase sem limites, seu corpo é abastecido com uma grande variedade de armamentos que destroem alvos próximos e distantes com facilidade. Sua marca registrada é um gancho que se prolonga de seu corpo, capaz de perseguir um individuo com uma enorme precisão.

Skills:

Battery Assault
Libera poderosas explosões das aberturas de Rattletrap em inimigo aleatório causando dano e ministun a cada 0.75 segundos. Dura 10 segundos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é mágico.
Se mantém ativa, mesmo se Rattletrap sofrer um disable.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 32 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 20 de dano e ministuns
2 10 s 28 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 40 de dano e ministuns
3 10 s 24 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 60 de dano e ministuns
4 10 s 20 s 75 N/A 300 Periodicamente causa 80 de dano e ministuns

Power Cog
O Clockwerk Goblin ejeta partes de seu núcleo interior para formar uma barreira circular em volta de si mesmo, prendendo unidades com ele. Esses cogs requerem 3 ataques de um inimigo para destruí-lo antes da expiração. Se um inimigo com mana, que esteja do lado de fora, chega perto de um elemento, ele é afastado perdendo um pouco de HP e mana. Um elemento apaga depois de afatar um inimigo.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instântea
Hotkey: C
Obs: Dano é mágico.
Afeta unidades invisíveis e imune a magia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 55 de HP e Mana
2 4 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 70 de HP e Mana
3 5 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 85 de HP e Mana
4 6 s 15 s 50 N/A 200 Suga de inimigos com mana 100 de HP e Mana

Rocket Flare
Lança um míssil rápido em uma área no mapa, revelando esta área. No impacto causa dano a inimigos na explosão de 600 AoE.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: R
Obs: Dano é mágico.
Não mata couriers inimigos.
Fará neutrals não nascerem na área revelada.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 30 s 50 Global 600 Causa 80 de dano. Revela por 10 segundos.
2 10 s 25 s 50 Global 600 Causa 120 de dano. Revela por 10 segundos.
3 10 s 20 s 50 Global 600 Causa 160 de dano. Revela por 10 segundos.
4 10 s 15 s 50 Global 600 Causa 200 de dano. Revela por 10 segundos.

Hookshot
Dispara um gancho, como um pistão, para grudar em uma unidade ou lugar. Irá se prender ao primeiro inimigo que não for neutral que encontrar, puxando você até ele. Qualquer inimigo que você colidir enquanto esta sendo puxado receberá dano e receberá stun.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é mágico.
Pode ser melhorado por Aghanim Scepter (*mostra os valores melhorados), podendo ser usado em aliados. Unidades aliadas não receberão dano ou stun, mas os inimigos irão.
A unidade afetada ficará parado até o Goblin chegar.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1 s 80 (20*) s 150 2000 150 100 de dano e stun na colisão
2 1.5 s 60 (20*) s 150 2500 150 200 de dano e stun na colisão
3 2 s 40 (20*) s 150 3000 150 300 de dano e stun na colisão

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