Tradução Mercurial - Spectre
Taverna: Scourge Agility Tavern
Dano Base: 23 - 27 (46 - 50) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 0 / 3.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 19 + 2
Agility: 23 + 2.2
Intelligence: 16 + 1.9
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.7 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 511 Regen: 0.82 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
Background:
Uma escuridão antiga mesmo nos primórdios do mundo, Mercurial é a encarnação da raiva e da vingança das almas daqueles mortos há muito tempo. Caçando seu inimigo com fervor implacável, ela é capaz de lançar um projétil de adaga que lhe permite perseguir a sua presa para além das fronteiras físicas, então o medo e a desolação invadem o coração daqueles que tiverem a infelicidade de encontrá-la sozinho e sentiram uma dor indescritivel. A sede de sangue de Spectre é insaciável e a próxima luta parece ser o que ela estava esperando.
Skills:
Spectral Dagger
O Spectre lança uma adaga assasina que trilha o Shadow Path. Causa dano ao alvo no caminho. Unidades atingidas pela adaga tambem traçam o Shadow Path. O Spectre muda de fase (ganhando colisão zero) no Shadow Path.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo mágico.
O buff dura 4 segundos depois que Mercurial sai Shadow Path.
Debuff dura 7 segundos depois que unidades saem do Shadow Path.
Causa slow, mas não dano à unidades imunes a mágia.
Você ganha visão das unidades atingidas.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 16 s 130 2000 150 Ganha 5% de MS e inimigos perdem 5%. Causa 50 de dano.
2 12 s 16 s 140 2000 150 Ganha 9% de MS e inimigos perdem 9%. Causa 100 de dano.
3 12 s 16 s 150 2000 150 Ganha 14% de MS e inimigos perdem 14%. Causa 150 de dano.
4 12 s 16 s 160 2000 150 Ganha 18% de MS e inimigos perdem 18%. Causa 200 de dano.
Desolate
Concede bonus damage que corta através da armadura quando o herói atacado está sem aliados. Funciona em Illusions.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: L
Obs: Dano é tipo puro.
O dano é causado antes do ataque real da Mercurial.
Só funciona se não houver aliados em 400 de range.
Suas Illusions têm Desolate.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 15 de bonus.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 25 de bonus.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 35 de bonus.
4 N/A N/A N/A N/A N/A 15 de bonus.
Dispersion
Causa qualquer dano sofrido por Mercurial ser refletido nos inimigos em uma área de 1000 AoE.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: I
Obs: Dano é tipo puro.
O dano refeletido não é sofrido por Spectre.
Illusion não tem essa skill.
É divido igualmente entre os herós que estão na área.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 1000 5% do dano.
2 N/A N/A N/A N/A 1000 10% do dano.
3 N/A N/A N/A N/A 1000 15% do dano.
4 N/A N/A N/A N/A 1000 20% do dano.
Haunt
Cria uma assombração em cada herói inimigo. Essas imagens são incontroláveis, tomam 200% de dano, causam 40% de dano e só atacam seus alvos. As imagens levam um segudno para começar a atacar.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: T
Obs:
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
2 6 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
3 7 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
Dano Base: 23 - 27 (46 - 50) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 0 / 3.3 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 19 + 2
Agility: 23 + 2.2
Intelligence: 16 + 1.9
Movespeed: 295
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.7 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 511 Regen: 0.82 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
Background:
Uma escuridão antiga mesmo nos primórdios do mundo, Mercurial é a encarnação da raiva e da vingança das almas daqueles mortos há muito tempo. Caçando seu inimigo com fervor implacável, ela é capaz de lançar um projétil de adaga que lhe permite perseguir a sua presa para além das fronteiras físicas, então o medo e a desolação invadem o coração daqueles que tiverem a infelicidade de encontrá-la sozinho e sentiram uma dor indescritivel. A sede de sangue de Spectre é insaciável e a próxima luta parece ser o que ela estava esperando.
Skills:
Spectral Dagger
O Spectre lança uma adaga assasina que trilha o Shadow Path. Causa dano ao alvo no caminho. Unidades atingidas pela adaga tambem traçam o Shadow Path. O Spectre muda de fase (ganhando colisão zero) no Shadow Path.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: D
Obs: Dano é tipo mágico.
O buff dura 4 segundos depois que Mercurial sai Shadow Path.
Debuff dura 7 segundos depois que unidades saem do Shadow Path.
Causa slow, mas não dano à unidades imunes a mágia.
Você ganha visão das unidades atingidas.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 12 s 16 s 130 2000 150 Ganha 5% de MS e inimigos perdem 5%. Causa 50 de dano.
2 12 s 16 s 140 2000 150 Ganha 9% de MS e inimigos perdem 9%. Causa 100 de dano.
3 12 s 16 s 150 2000 150 Ganha 14% de MS e inimigos perdem 14%. Causa 150 de dano.
4 12 s 16 s 160 2000 150 Ganha 18% de MS e inimigos perdem 18%. Causa 200 de dano.
Desolate
Concede bonus damage que corta através da armadura quando o herói atacado está sem aliados. Funciona em Illusions.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: L
Obs: Dano é tipo puro.
O dano é causado antes do ataque real da Mercurial.
Só funciona se não houver aliados em 400 de range.
Suas Illusions têm Desolate.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A 15 de bonus.
2 N/A N/A N/A N/A N/A 25 de bonus.
3 N/A N/A N/A N/A N/A 35 de bonus.
4 N/A N/A N/A N/A N/A 15 de bonus.
Dispersion
Causa qualquer dano sofrido por Mercurial ser refletido nos inimigos em uma área de 1000 AoE.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: I
Obs: Dano é tipo puro.
O dano refeletido não é sofrido por Spectre.
Illusion não tem essa skill.
É divido igualmente entre os herós que estão na área.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 1000 5% do dano.
2 N/A N/A N/A N/A 1000 10% do dano.
3 N/A N/A N/A N/A 1000 15% do dano.
4 N/A N/A N/A N/A 1000 20% do dano.
Haunt
Cria uma assombração em cada herói inimigo. Essas imagens são incontroláveis, tomam 200% de dano, causam 40% de dano e só atacam seus alvos. As imagens levam um segudno para começar a atacar.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: T
Obs:
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
2 6 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
3 7 s 120 s 150 N/A N/A Cria uma Illusion em cada inimigo.
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