Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Magina - Anti-Mage

Taverna: Sentinel Agility Tavern
Dano Base: 27 - 31 (49 - 53) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 0 / 3.1 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Agility
Strength: 19 + 1.9
Agility: 22 + 2.8
Intelligence: 15 + 1.8
Movespeed: 320
Tempo Base de Ataque: 1.45
Range de Ataque: 100 (melee)
Animação de Ataque: 0.3 / 0.6 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.47 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 549 Regen: 0.73 HP/s
Mana: 195 Regen: 0.61 Mana/s

BackGround:
Filhos gêmeos do grande profeta, Magina e Terrorblade foram abençoados com poderes divinos: Terrorblade recebeu uma afinidade com as forças vitais; Magina é dotado com manipulação de mana. Magina adquiriu grande resistência a magia e pode se mover mais rápido que a própria luz. Agora, enquanto Terrorblade luta para o lado negro, Magina serve ao Sentinel, numa tentativa desesperada de redimir seu irmão. Cada ataque faz com que a terrível essência da Scourge volte-se contra ela mesma, culminando com seus inimigos acordando para seu vazio interior e instâneamente implodindo.

Skill:

Mana Break
Cada ataque queima mana baseado no lvl da skill.
Tipo de Habilidade: Orb Effect/Passiva
Hotkey: R
Obs: Causa 0.6 pontos de dano fisíco por cada 1 de mana queimado.
LifeSteal de Vladmir's Offering, Vampiric Aura e Open Wounds pegam vida através do dano causado pelo orb.
Não funciona contra unidades imunes a magia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A N/A N/A N/A Queima 28 mana por hit
2 N/A N/A N/A N/A Queima 40 mana por hit
3 N/A N/A N/A N/A Queima 52 mana por hit
4 N/A N/A N/A N/A Queima 64 mana por hit

Blink
Teleporte de curta distância que lhe permite entrar e sair do combate.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: B
Obs: Tem um delay de 0.33s.
Se você tentar blinkar para uma distância superior a range, você irá blinkar 4/5 da distância. Blink tem uma range mínima de 200.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A 12 s 60 Global N/A 200 - 1000 Teleporta você
2 N/A 9 s 60 Global N/A 200 - 1075 Maxima Range
3 N/A 7 s 60 Global N/A 200 - 1150 Maxima Range
4 N/A 5 s 60 Global N/A 200 - 1150 Maxima Range

Spell Shield
Magina concentra uma poderosa proteção contra magia, evitando os efeitos negativos de mágicas.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: D
Obs: Existem regras para acumulação de resistência magia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A N/A N/A N/A Reduz dano mágico por 10%
2 N/A N/A N/A N/A Reduz dano mágico por 20%
3 N/A N/A N/A N/A Reduz dano mágico por 30%
4 N/A N/A N/A N/A Reduz dano mágico por 40%

Mana Void
Cria um poderoso vácuo na unidade causado pela falta de mana. A unidade toma dano por cada ponto de amna perdido.
Tipo de Habilidade: Ativo
Hotkey: V
Obs: Essa skill causa ministun.
O ministun é bloqueado por Linken's e irá ativar seu cooldown, mas a unidade receberá dano.
Mana Void causa dano mágico.
É impossível desviar dessa skill através de windwalk, por num possuir projétil.
O dano é bloqueado por Imunidade a Magia, mas o alvo recebe ministun.
O dano é causado antes do ministun, então é possível desviar com Phase Shift, se Puck for o alvo a skill.
Dano é calculado baseado no alvo, mas afeta todos na AoE.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.1 s 70 s 125 600 325 Causa 0.6 dano por ponto mana faltando
2 0.2 s 70 s 200 600 325 Causa 0.85 dano por ponto mana faltando
3 0.3 s 70 s 275 600 325 Causa 1.1 dano por ponto mana faltando

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO