Tradução Kunkka - Admiral Proudmore
Taverna: Sentinel Strenght Tavern
Dano Base: 26 - 36 (47 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 3.6 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 21 + 2.7
Agility: 18 + 1.7
Intelligence: 16 + 1.5
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee) Animação de Ataque: 0.4 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar à posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.4 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 549 Regen: 0.88 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
BackGround:
De todos os aliados do Sentinel, somente um, é conhecido por tantos nomes e temido em tantas terras. Chamado de Capt. CoCo por seus companheiros, Jacksparrow por outros, Lendário Marinheiro por alguns, mas somente poucos, sabem seu verdadeiro nome e o que ele significa. Ele pode controlar os poderes das profundezas para conjurar um gêiser torrencial que explode seus inimigos no ar. Sua lâmina elegante é dedicada aos Mares e com cada ataque poderoso ela vem como as Marés. Usando uma forma aquática de mágica espacial, ele pode te trazer de volta para seu destino. O Capitão agora navega em direção as terras do Scourge, abordo de seu transporte Fantasma ampliando o espírito de seus camaradas através de seu Rum, pavimentando o caminho da vitória do Sentinel. Ele é Kunkka, Mestre e Comandante dos sete mares.
Skill:
Torrent
Usando seus conhecimentos sem comparação dos mares, Kunkka é capaz de invocar uma explosão de água numa área alvejada. Depois de 2s uma terrível torrência de água surge do chão, a correnteza leva os inimigos pegos na AoE até o céu causando dano e os deixando slow, perdendo 30% de MS.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: E
Obs: Unidades podem ser atacadas no ar.
A animação de bolhas só pode ser vista por aliados.
Inimigos ficam paralisados no ar, por 1.53s.
Dano é mágico.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 1 s 12 s 120 1500 225 120 de dano
2 2 s 12 s 120 1500 225 180 de dano
3 3 s 12 s 120 1500 225 240 de dano
4 4 s 12 s 120 1500 225 300 de dano
Tidebringer
Tidebringer, a lendária espada de Kunkka é fusionada com o próprio poder do mar. Tidebringer dá ao herói passivamente um aumento de dano e um splash com grande AoE em um único ataque de tempos em tempos.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: D
Obs: Há uma animação na espada quando não está no Cooldown, que pode ser vista por todos. Unidades afetadas pelo splash recebem uma animação.
Não é bloqueada por imunidade mágica.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A 16 s N/A N/A 380 +15 de dano
2 N/A 12 s N/A N/A 420 +30 de dano
3 N/A 8 s N/A N/A 460 +45 de dano
4 N/A 4 s N/A N/A 500 +60 de dano
X Marks the Spot
Para conseguir reunir suas tropas, Admiral Proudmore alveja um herói e marca sua posição no chão. Depois de alguns segundos, o herói irá instantaneamente retornar para a marca.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: X
Obs: A sub-skill Return pode ser usada para trazer o alvo imediatamente de volta.
Não traz de volta unidades imunes a magia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A 30 s 80 500 N/A 1 s return delay
2 N/A 30 s 90 650 N/A 2 s return delay
3 N/A 30 s 100 800 N/A 3 s return delay
4 N/A 30 s 110 950 N/A 4 s return delay
Return
Tipo de Habilidade: Ativa/Instânea
Hotkey: R
Efeito: Traz o alvo de volta para o X.
Ghost Ship
O almirante invoca seu navio fantasma mítico, S.S. CoCo para o campo de batalha. Aliados são dosados com o Rum do Capitão CoCo, trazendo 10% de bônus MS e dormência ao dano, causando com que eles sintam metade da dor agora e metade da dor quando os efeitos do Rum acabar. Inimigos são arrastados nas pedras, tomando dano e um breve stun quando o navio bate.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: O bônus MS dura 10s.
Os buffs dados só afetam heróis.
O dano causado quando o buff acaba é retirado diretamente do HP e não pode matar uma unidade.
Só causa dano/stuna unidades que estejam no final do trajeto, sendo esse final não necessariamente onde você clicou.
O dano é Mágico. Se o cast foi dado na range máxima, o final do trajeto será onde você clicou.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 100 s 150 N/A N/A 300 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
2 6 s 100 s 200 N/A N/A 400 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
3 7 s 100 s 250 N/A N/A 500 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
Dano Base: 26 - 36 (47 - 57) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 3.6 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 21 + 2.7
Agility: 18 + 1.7
Intelligence: 16 + 1.5
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee) Animação de Ataque: 0.4 / 0.3 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar à posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.4 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 549 Regen: 0.88 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
BackGround:
De todos os aliados do Sentinel, somente um, é conhecido por tantos nomes e temido em tantas terras. Chamado de Capt. CoCo por seus companheiros, Jacksparrow por outros, Lendário Marinheiro por alguns, mas somente poucos, sabem seu verdadeiro nome e o que ele significa. Ele pode controlar os poderes das profundezas para conjurar um gêiser torrencial que explode seus inimigos no ar. Sua lâmina elegante é dedicada aos Mares e com cada ataque poderoso ela vem como as Marés. Usando uma forma aquática de mágica espacial, ele pode te trazer de volta para seu destino. O Capitão agora navega em direção as terras do Scourge, abordo de seu transporte Fantasma ampliando o espírito de seus camaradas através de seu Rum, pavimentando o caminho da vitória do Sentinel. Ele é Kunkka, Mestre e Comandante dos sete mares.
Skill:
Torrent
Usando seus conhecimentos sem comparação dos mares, Kunkka é capaz de invocar uma explosão de água numa área alvejada. Depois de 2s uma terrível torrência de água surge do chão, a correnteza leva os inimigos pegos na AoE até o céu causando dano e os deixando slow, perdendo 30% de MS.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: E
Obs: Unidades podem ser atacadas no ar.
A animação de bolhas só pode ser vista por aliados.
Inimigos ficam paralisados no ar, por 1.53s.
Dano é mágico.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 1 s 12 s 120 1500 225 120 de dano
2 2 s 12 s 120 1500 225 180 de dano
3 3 s 12 s 120 1500 225 240 de dano
4 4 s 12 s 120 1500 225 300 de dano
Tidebringer
Tidebringer, a lendária espada de Kunkka é fusionada com o próprio poder do mar. Tidebringer dá ao herói passivamente um aumento de dano e um splash com grande AoE em um único ataque de tempos em tempos.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: D
Obs: Há uma animação na espada quando não está no Cooldown, que pode ser vista por todos. Unidades afetadas pelo splash recebem uma animação.
Não é bloqueada por imunidade mágica.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A 16 s N/A N/A 380 +15 de dano
2 N/A 12 s N/A N/A 420 +30 de dano
3 N/A 8 s N/A N/A 460 +45 de dano
4 N/A 4 s N/A N/A 500 +60 de dano
X Marks the Spot
Para conseguir reunir suas tropas, Admiral Proudmore alveja um herói e marca sua posição no chão. Depois de alguns segundos, o herói irá instantaneamente retornar para a marca.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: X
Obs: A sub-skill Return pode ser usada para trazer o alvo imediatamente de volta.
Não traz de volta unidades imunes a magia.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeito
1 N/A 30 s 80 500 N/A 1 s return delay
2 N/A 30 s 90 650 N/A 2 s return delay
3 N/A 30 s 100 800 N/A 3 s return delay
4 N/A 30 s 110 950 N/A 4 s return delay
Return
Tipo de Habilidade: Ativa/Instânea
Hotkey: R
Efeito: Traz o alvo de volta para o X.
Ghost Ship
O almirante invoca seu navio fantasma mítico, S.S. CoCo para o campo de batalha. Aliados são dosados com o Rum do Capitão CoCo, trazendo 10% de bônus MS e dormência ao dano, causando com que eles sintam metade da dor agora e metade da dor quando os efeitos do Rum acabar. Inimigos são arrastados nas pedras, tomando dano e um breve stun quando o navio bate.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: O bônus MS dura 10s.
Os buffs dados só afetam heróis.
O dano causado quando o buff acaba é retirado diretamente do HP e não pode matar uma unidade.
Só causa dano/stuna unidades que estejam no final do trajeto, sendo esse final não necessariamente onde você clicou.
O dano é Mágico. Se o cast foi dado na range máxima, o final do trajeto será onde você clicou.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 100 s 150 N/A N/A 300 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
2 6 s 100 s 200 N/A N/A 400 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
3 7 s 100 s 250 N/A N/A 500 de dano, 10% MS bônus, metade do dano na hora e a outra metade quando a skill acabar.
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