Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Kardel Sharpeye - Dwarven Sniper

Taverna: Sentinel Agility Tavern
Dano Base: 15 - 21 (36 - 42) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -1 / 2 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Agility
Strength: 16 + 1.7
Agility: 21 + 2.9
Intelligence: 15 + 2.6
Movespeed: 285
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 550 (ranged)
Animação de Ataque: 0.17 / 0.7 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 454 Regen: 0.73 HP/s
Mana: 195 Regen: 0.61 Mana/s

BackGround:
Kardel Sharpeye é uma glória para o seu nome e raça. Usando apenas suas qualidades e sua boa pontaria, ele sistematicamente destrói seus oponentes de longe. Sendo cuidadoso, para alvejar áreas vulneráveis, ele é capaz de ferir profundamente um oponente e com um tempo extra ele é capaz de matar com um único tiro. Sua espingarda é equipada com um barril secundário, capaz de lançar uma breve explosão de estilhaços, causando dano massivo.

Skills:

Shrapnel
Dispara no ar uma bola cheia de estilhaço, que explode sobre uma área. inimigos que entram nessa área recebem slow e dano. Causa 30% do dano a buildings.
Tipo de Habilidade: Ativa/AoE
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 10 s 15 s 120 1200 450 15% Slow/10 Dano por segundo
2 10 s 15 s 120 1200 450 20% Slow/20 Dano por segundo
3 10 s 15 s 120 1200 450 25% Slow/30 Dano por segundo
4 10 s 15 s 120 1200 450 30% Slow/40 Dano por segundo

Headshot
Um tiro na cabeça que causa bonus damage e stuns por uma curta duração.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: O
Obs: Dano é tipo herói.
Funciona em aliados.
Stun é bloqueada por imunidade a magia.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 0.01 s N/A N/A N/A N/A 25% de chance de causar 30 de dano em ministun.
2 0.1 s N/A N/A N/A N/A 30% de chance de causar 30 de dano em ministun.
3 0.2 s N/A N/A N/A N/A 35% de chance de causar 40 de dano em ministun.
4 0.2 s N/A N/A N/A N/A 40% de chance de causar 50 de dano em ministun.

Take Aim
Kardel usa a enegnharia dos anões para fazer modificações em seus rifles, melhorando o alcance de seu rifle.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: E
Obs: Range no lvl 3 e 4 é maior do que as das towers.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A N/A +65 de range
2 N/A N/A N/A N/A N/A +130 de range
3 N/A N/A N/A N/A N/A +195 de range
4 N/A N/A N/A N/A N/A +260 de range

Assasinate
Se prepara para calcular um tiro e então causar uma grande quantidade de dano em uma longa distância.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: T
Obs: Dano é tipo de mágico.
Um alvo é mostrado para aliados no alvo.
Invisibilidade não muda os efeitos dessa skill.
Interrompe channeling, mesmo se for imune a magia.
Leva 1.7/1.65/1.5s para ser usada.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 20 s 175 1500 N/A Causa 355 de dano.
2 N/A 15 s 275 2000 N/A Causa 505 de dano.
3 N/A 10 s 375 2500 N/A Causa 655 de dano.

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