Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Gondar - Bounty Hunter

Taverna: Light Taverna
Dano Base: 24 - 38 (45 - 59) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 4 --> Armor Base /Armor Inicial
Atributo Primário: Agility
Strength: 17 + 1.8
Agility: 21 + 3
Intelligence: 16 + 1.4
Movespeed: 315
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.59 / 0.58 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.3 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Sentinel
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s

BackGround:
Gondar é um Draenei que é freqüentemente convocado por sua competência. Alguns acreditam que ele aprendeu a partir de um clã ninja enquanto outros dizem que ele nasceu com suas incríveis habilidades. Ele é capaz de atirar shurikens com extrema precisão e pode retalhar o inimigo com suas laminas. Sua agilidade não é comparada a de nenhum outro, e sua invisibilidade é inferior a de poucos. Ele está neste conflito apenas entre a recompensa prometida e a premissa de uma grande quantia de dinheiro.

Skill:

Shuriken Toss
O Bounty Hunter lança uma shuriken em uma alvo, causando dano.
Tipo de Habilidade: Ativo/Alvejar Unidade
Hotkey: T
Obs: Tem um ministun.
Bloqueado por Linken's.
Causa dano mágico.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 10 s 90 650 N/A Causa 100 damage
2 N/A 10 s 115 650 N/A Causa 200 damage
3 N/A 10 s 135 650 N/A Causa 250 damage
4 N/A 10 s 155 650 N/A Causa 325 damage

Jinada
Passivamente adiciona um ataque critico e um slow para próximo golpe, tem um cooldown.
Tipo de Habilidade: Passiva
Hotkey: J
Obs: Evasion não acumula com outros itens, a maior evasion prevalece.
Criticals acumulam diminutivamente.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 22 s N/A N/A N/A 25% de slow de MS e attack speed, 1.4 critical multiplicador
2 3 s 17 s N/A N/A N/A 25% de slow de MS e attack speed, 1.6 critical multiplicador
3 3 s 12 s N/A N/A N/A 25% de slow de MS e attack speed, 1.8 critical multiplicador
4 3 s 7 s N/A N/A N/A 25% de slow de MS e attack speed, 2.0 critical multiplicador


Wind Walk
Fica invisível por um período de tempo. Causa dano de backstab. Tempo de transição diminui com o level.
Tipo de Habilidade: Ativa/Buff
Hotkey: W
Obs: Usar essa skill não para channeling.
Causa dano físico.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 15 s 15 s 50 N/A N/A 30 dano backstab
2 20 s 15 s 50 N/A N/A 60 dano backstab
3 25 s 15 s 50 N/A N/A 90 dano backstab
4 30 s 15 s 50 N/A N/A 120 dano backstab

Track
Rastreia um herói inimigo ou até este morrer. Unidade aliadas próximas a unidade rastreada ganham 20% de movement speed. Se o alvo morre, o Bounty Hunter recebe bonus gold.
Tipo de Habilidade: Ativa/Alvejar Unidade
Hotkey: R
Obs: Gondar recebe o bônus gold independente de quem matar o herói. Porém, o alvo ainda tem que estar com o status.
O status pode ser removido por Purge.
Bloqueado por Linken's, mas a aura de movement speed dura 1 segundo.
Track revela a unidade invisível.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 30 s 10 s 50 750 800 Qualquer herói morto vale 75 extra gold, reduz 1 armor do alvo
2 30 s 7 s 50 950 800 Qualquer herói morto vale 150 extra gold, reduz 3 armor do alvo
3 30 s 5 s 50 1150 800 Qualquer herói morto vale 225 extra gold, reduz 5 armor do alvo

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