Curiosidade: Heróis tem uma redução natural de 25% contra magias e sua armor reduz dano físico.
Curiosidade: Dagon lvl5 é o item mais caro.
Curiosidade: Criação de Illusion como Manta Style, Siren e Chaos Knight retiram debuffs como slow e poison.
Curiosidade: Echo Slam funciona em corpos mortos das unidades também.
Curiosidade: Lothars pode ser ativada depois de qualquer Channeling, como ult da Crystal maiden, Atropos, Enigma, voljin, e até blade fury do Yurnero, sem quebrar o spell.
Curiosidade: Mass Serpent Wards do Rhasta tem 100% de splash numa pequena área em volta delas.
Curiosidade: Pugna tem a melhor int, Treant tem a melhor str e Terrorblade tem a melhor agi.
Curiosidade: Apesar do que a descrição diz, magias que causam dano por duração, geralmente causam dano em instâncias de dano, com alta frequência, ou seja, com intervalo de alguns décimos de segundos.
Curiosidade: A menor ms é 100.A maior é 522.
Curiosidade: Fonte cura 4% de HP por segundo, igual a Healing Ward lvl4 do Yurnero.
Curiosidade: Omnislash e Chain Frost causam mini-bash no primeiro hit.
Curiosidade: Rupture não causa dano se você se teleportar (TP boots/scroll, Furion's TP), mas causa dano se você usar blink ou leap.
Curiosidade: Menor IAS (Incremento de Atack Speed) no DotA é -80%.A maior é 400%.
Curiosidades: Acid Spray tem uma AoE do dobro da animação.
Curiosidade: Vários bashes causados por um melee são contados sem exceção, mas em um herói range, apenas o último que foi causado.
Curiosidade: Suicide do Techies causa dano físico e não mágico.
Curiosidade: Os ultimates Roar, Nether Swap, Fiend's grip, Culling blade, Doom, Dismember, Omnislash, Lifebreak, Overgrowth, Sunder and Nehter strike atravessam Linkens e BKB. Porém alguns efeitos são negados.
Curiosidade: Elunes arrow da Mirana tem range de 2600.
Curiosidade: Tempo de Respawn = 4 * hero lvl. Perda de Gold = 30 * hero lvl.
Curiosidade: Somente Illusion melee podem ter Mana Burn.
Curiosidade: Atropos pode denar ele mesmo e outros com Nightmare, solte em um creep e então ataque-o. Dá pra qualquer um se denar.
Curiosidade: Você recebe 1 gold a cada 0.875 sec in DotA. E não a cada 1 sec..
Curiosidade: Dagger Blink tem 1000 range se você soltá-lo em 1000 range. Se soltá-lo depois disso, você estará blincando apenas 800 range.
Curiosidade: Você recebe LifeSteal do Fury Swipes da Ursa.
Curiosidade: No lvl max, os Lava Spawn do Invoker tem uma range maior que a da fonte assim como Sniper com Take Aim tornando a destruição da fonte mais possível xD.
Curiosidade: Ult do Spirit Breaker lançado no Pandaren que está ultando, causará que Panda ressurja.
Curiosidade: Counter Helix vai continuar se ativando se for pega na Chronosphere do Void.
Curiosidade: Chaos damage não ignora armor, mas ignora redução natural de dano dos heróis.
Curiosidade: Você pode dar deny em aliados quando eles tem menos de 25% de hp E!!! estão sofrendo dano por segundo de algumas skills.
Curiosidade: Arvores nascem a cada 5 minutos.
Curiosidade: Meepo (Geomancer) tem a melhor attack speed do dota: 1.06s
Curiosidade: Berserker Call cancela Omnislash.
Curiosidade: Sand King ocupa espaço enquanto está usando Sandstorm, então você pode prender adversários com ele.
Curiosidade: Você deve saber que itens e runes podem destruídos atacando eles, mas sabia que é necessário 100 de damage.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tradução Crixalis - Sand King

Taverna: Scourge Strength Tavern
Dano Base: 27 - 31 (43 - 59) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -2 / 0.7 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 18 + 2.3
Agility: 19 + 2.1
Intelligence: 16 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.53 / 0.47 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s

Background:
Um guardião do antigo reino Nerubian de Azjol-Nerub, Crixalis fugiu para o deserto de Kalimdor, em uma tentativa de escapar do genocídio do Lich King. O terrível clima transformou este guerreiro em um mestre da terra, capaz de rasgar a pele de seus inimigos com tempestades de areia. Os infortunados que sucumbirem ao seu veneno estão condenados a virarem uma nuvem de toxinas. Sentindo o seu crescente poder, o Lich King foi até Crixalis, porém não conseguiu convencê-lo, mas o mataram na batalha. Revivido para ajudar o Scourge, o coração do Sentinel treme cada vez que o chão sacode aos seus pés.

Skills:

Burrowstrike
O Sand King entra debaixo da terra, cava adiante, impalando tudo acime deles e então surge.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades atingidas voam por 0.52 segundos antes do stun.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1.65 s 11 s 140 350 175 Causa 100 de dano e stun de 1.65 segundos.
2 1.65 s 11 s 140 450 175 Causa 160 de dano e stun de 1.65 segundos.
3 1.65 s 11 s 140 550 175 Causa 220 de dano e stun de 1.65 segundos.
4 1.65 s 11 s 140 650 175 Causa 280 de dano e stun de 1.65 segundos.

Sand Storm
Sand King cria uma terrível uma tempestade de areia. A tempestade cega os inimigos e ele se torna invisivel. A tempestade tambem causa dano aos seus oponentes.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Se o Sand King estiver imune a mágia quando usar Sand Storm, ele não fica invisivel.
Sand Storm é channeling. Leva 0.6/0.9/1.2/1.5 segundos.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 20 s 40 s 60 N/A 300 Causa 20 de dano por segundo.
2 40 s 30 s 50 N/A 350 Causa 40 de dano por segundo.
3 60 s 20 s 40 N/A 400 Causa 60 de dano por segundo.
4 80 s 10 s 60 N/A 550 Causa 80 de dano por segundo.

Caustic Finale
Cada um dos ataques do Sand King injeta um veneno mortal que faz o alvo expldir violentamente na morte, causando dano em área.
Tipo de Habilidade: Passiva/Orb Effect
Hotkey: L
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades explodidas não deixam um corpo.
O buff dura 0.25s, se a unidade morre com o buff ela explode.
Não funciona em aliados.

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 400 90 de dano.
2 N/A N/A N/A N/A 400 130 de dano.
3 N/A N/A N/A N/A 400 170 de dano.
4 N/A N/A N/A N/A 400 220 de dano.

Epicenter
Causa um distúrbio na terra, fazendo-a se despeçar violentamente. Todos pegos no alcance sofreram dano e ficarão lentos. Mais perto do epicentro, mais dano sofreerá.
Tipo de Habilidade: Ativa/Channeling
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 2s de channeling antes de ter efeito, se o channeling for quebrado, a skill não terá efeito e entrará em cooldown.
Os pulsos são em volta da localização atual do Sand King, não da onde ele carregou.
Os pulsos tem AoE de 300/350/400/450/500/550/600/675/700/725/(800*).
Pode ser melhorado por Aghanim' Scepter(*).

Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 140 (120*) s 175 N/A (Ver obs) Emite 6(7*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
2 3 s 120 (100*) s 250 N/A (Ver obs) Emite 8(9*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
3 3 s 100 (80*) s 325 N/A (Ver obs) Emite 10(11*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.

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