Tradução Crixalis - Sand King
Taverna: Scourge Strength Tavern
Dano Base: 27 - 31 (43 - 59) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -2 / 0.7 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 18 + 2.3
Agility: 19 + 2.1
Intelligence: 16 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.53 / 0.47 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
Background:
Um guardião do antigo reino Nerubian de Azjol-Nerub, Crixalis fugiu para o deserto de Kalimdor, em uma tentativa de escapar do genocídio do Lich King. O terrível clima transformou este guerreiro em um mestre da terra, capaz de rasgar a pele de seus inimigos com tempestades de areia. Os infortunados que sucumbirem ao seu veneno estão condenados a virarem uma nuvem de toxinas. Sentindo o seu crescente poder, o Lich King foi até Crixalis, porém não conseguiu convencê-lo, mas o mataram na batalha. Revivido para ajudar o Scourge, o coração do Sentinel treme cada vez que o chão sacode aos seus pés.
Skills:
Burrowstrike
O Sand King entra debaixo da terra, cava adiante, impalando tudo acime deles e então surge.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades atingidas voam por 0.52 segundos antes do stun.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1.65 s 11 s 140 350 175 Causa 100 de dano e stun de 1.65 segundos.
2 1.65 s 11 s 140 450 175 Causa 160 de dano e stun de 1.65 segundos.
3 1.65 s 11 s 140 550 175 Causa 220 de dano e stun de 1.65 segundos.
4 1.65 s 11 s 140 650 175 Causa 280 de dano e stun de 1.65 segundos.
Sand Storm
Sand King cria uma terrível uma tempestade de areia. A tempestade cega os inimigos e ele se torna invisivel. A tempestade tambem causa dano aos seus oponentes.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Se o Sand King estiver imune a mágia quando usar Sand Storm, ele não fica invisivel.
Sand Storm é channeling. Leva 0.6/0.9/1.2/1.5 segundos.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 20 s 40 s 60 N/A 300 Causa 20 de dano por segundo.
2 40 s 30 s 50 N/A 350 Causa 40 de dano por segundo.
3 60 s 20 s 40 N/A 400 Causa 60 de dano por segundo.
4 80 s 10 s 60 N/A 550 Causa 80 de dano por segundo.
Caustic Finale
Cada um dos ataques do Sand King injeta um veneno mortal que faz o alvo expldir violentamente na morte, causando dano em área.
Tipo de Habilidade: Passiva/Orb Effect
Hotkey: L
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades explodidas não deixam um corpo.
O buff dura 0.25s, se a unidade morre com o buff ela explode.
Não funciona em aliados.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 400 90 de dano.
2 N/A N/A N/A N/A 400 130 de dano.
3 N/A N/A N/A N/A 400 170 de dano.
4 N/A N/A N/A N/A 400 220 de dano.
Epicenter
Causa um distúrbio na terra, fazendo-a se despeçar violentamente. Todos pegos no alcance sofreram dano e ficarão lentos. Mais perto do epicentro, mais dano sofreerá.
Tipo de Habilidade: Ativa/Channeling
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 2s de channeling antes de ter efeito, se o channeling for quebrado, a skill não terá efeito e entrará em cooldown.
Os pulsos são em volta da localização atual do Sand King, não da onde ele carregou.
Os pulsos tem AoE de 300/350/400/450/500/550/600/675/700/725/(800*).
Pode ser melhorado por Aghanim' Scepter(*).
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 140 (120*) s 175 N/A (Ver obs) Emite 6(7*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
2 3 s 120 (100*) s 250 N/A (Ver obs) Emite 8(9*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
3 3 s 100 (80*) s 325 N/A (Ver obs) Emite 10(11*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
Dano Base: 27 - 31 (43 - 59) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: -2 / 0.7 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Strength
Strength: 18 + 2.3
Agility: 19 + 2.1
Intelligence: 16 + 1.8
Movespeed: 300
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 128 (melee)
Animação de Ataque: 0.53 / 0.47 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0 / 0.51 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Scourge
HP: 492 Regen: 0.79 HP/s
Mana: 208 Regen: 0.65 Mana/s
Background:
Um guardião do antigo reino Nerubian de Azjol-Nerub, Crixalis fugiu para o deserto de Kalimdor, em uma tentativa de escapar do genocídio do Lich King. O terrível clima transformou este guerreiro em um mestre da terra, capaz de rasgar a pele de seus inimigos com tempestades de areia. Os infortunados que sucumbirem ao seu veneno estão condenados a virarem uma nuvem de toxinas. Sentindo o seu crescente poder, o Lich King foi até Crixalis, porém não conseguiu convencê-lo, mas o mataram na batalha. Revivido para ajudar o Scourge, o coração do Sentinel treme cada vez que o chão sacode aos seus pés.
Skills:
Burrowstrike
O Sand King entra debaixo da terra, cava adiante, impalando tudo acime deles e então surge.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades atingidas voam por 0.52 segundos antes do stun.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 1.65 s 11 s 140 350 175 Causa 100 de dano e stun de 1.65 segundos.
2 1.65 s 11 s 140 450 175 Causa 160 de dano e stun de 1.65 segundos.
3 1.65 s 11 s 140 550 175 Causa 220 de dano e stun de 1.65 segundos.
4 1.65 s 11 s 140 650 175 Causa 280 de dano e stun de 1.65 segundos.
Sand Storm
Sand King cria uma terrível uma tempestade de areia. A tempestade cega os inimigos e ele se torna invisivel. A tempestade tambem causa dano aos seus oponentes.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Dano é tipo mágico.
Se o Sand King estiver imune a mágia quando usar Sand Storm, ele não fica invisivel.
Sand Storm é channeling. Leva 0.6/0.9/1.2/1.5 segundos.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 20 s 40 s 60 N/A 300 Causa 20 de dano por segundo.
2 40 s 30 s 50 N/A 350 Causa 40 de dano por segundo.
3 60 s 20 s 40 N/A 400 Causa 60 de dano por segundo.
4 80 s 10 s 60 N/A 550 Causa 80 de dano por segundo.
Caustic Finale
Cada um dos ataques do Sand King injeta um veneno mortal que faz o alvo expldir violentamente na morte, causando dano em área.
Tipo de Habilidade: Passiva/Orb Effect
Hotkey: L
Obs: Dano é tipo mágico.
Unidades explodidas não deixam um corpo.
O buff dura 0.25s, se a unidade morre com o buff ela explode.
Não funciona em aliados.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A N/A N/A N/A 400 90 de dano.
2 N/A N/A N/A N/A 400 130 de dano.
3 N/A N/A N/A N/A 400 170 de dano.
4 N/A N/A N/A N/A 400 220 de dano.
Epicenter
Causa um distúrbio na terra, fazendo-a se despeçar violentamente. Todos pegos no alcance sofreram dano e ficarão lentos. Mais perto do epicentro, mais dano sofreerá.
Tipo de Habilidade: Ativa/Channeling
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
Leva 2s de channeling antes de ter efeito, se o channeling for quebrado, a skill não terá efeito e entrará em cooldown.
Os pulsos são em volta da localização atual do Sand King, não da onde ele carregou.
Os pulsos tem AoE de 300/350/400/450/500/550/600/675/700/725/(800*).
Pode ser melhorado por Aghanim' Scepter(*).
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 3 s 140 (120*) s 175 N/A (Ver obs) Emite 6(7*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
2 3 s 120 (100*) s 250 N/A (Ver obs) Emite 8(9*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
3 3 s 100 (80*) s 325 N/A (Ver obs) Emite 10(11*) pulsos, cada um causando 110 de dano e slow de 30%.
0 comentários:
Postar um comentário