Tradução Boush - Tinker
Taverna: Neutral Intelligence Tavern
Dano Base: 22 - 28 (49 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 2.9 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 2
Agility: 13 + 1.2
Intelligence: 27 + 2.2
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.35 / 0.65 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.53 / 0.5 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 351 Regen: 1.09 Mana/s
Background:
A engenharia dos Goblin sempre foi inovadora, mas Boush a levou a tal extremo que muitos se recusam a acreditar que seus poderes estão nas máquinas e não na magia. Ele pode disparar projéteis de luz tão poderosos quantos as magias arcanas dos elfos. Dizem até, que nem os mais poderosos necromantes podem criar exércitos tão grandes quanto à quantidade de goblins robôs que o Boush invocar. Assim, mesmo quem não acreditam em sua tecnologia não pode deixar de reconhecer o tamanho poder destrutivo deste goblin.
Skills:
Laser
Dispara um intenso raio de luz em um alvo, causando dano e cegando todos na área por 9 segundos. Causa dano preciso.
Tipo de Habilidade: E
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo puro.
O dano é causado imediato, enquanto o stauts de blind é aplicado quando entrar encontato com o projéctil.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 95 550 250 80 de dano, 10% de blind.
2 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 120 550 250 160 de dano, 15% de blind.
3 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 145 550 250 240 de dano, 20% de blind.
4 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 170 550 250 320 de dano, 25% de blind.
Heat Seeking Missile
O Tinker dispara um missil no herói mais próximo e visivel. Range de 2500.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: T
Obs: O dano é tipo mágico.
Não acerta unidades que estiver em ethereal.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 25 s 120 N/A 2500 100 de dano, 1 alvo.
2 N/A 25 s 140 N/A 2500 175 de dano, 1 alvo.
3 N/A 25 s 160 N/A 2500 250 de dano, 2 alvo.
4 N/A 25 s 180 N/A 2500 325 de dano, 2 alvo.
March of the Machines
Invoca um orda de robôs goblins para destruir seus inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
Afeta unidades mecânicas.
(*) Área onde surge os goblins/(**) Área de colisão/(***) Área de explosão do goblin.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 35 s 145 300 900*/50**/150*** 16 dano/goblin
2 5 s 35 s 150 300 900*/50**/150*** 24 dano/goblin
3 5 s 35 s 165 300 900*/50**/150*** 32 dano/goblin
4 5 s 35 s 190 300 900*/50**/150*** 40 dano/goblin
Rearm
Instataneamente recarrega todas as armas do Tinker.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Funciona em itens, exceto, Helm of Dominator, Hand of Midas, Refresher Orb e Necronomicon.
Usa mana no começo, mas só recarrega as skills, se o channeling não for interrompido.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 0 s 150 N/A N/A 3 segundos para se rearmar.
2 N/A 0 s 250 N/A N/A 2 segundos para se rearmar.
3 N/A 0 s 350 N/A N/A 1 segundos para se rearmar.
Dano Base: 22 - 28 (49 - 55) --> Dano base (Dano Inicial)
Armor base: 1 / 2.9 --> Armor Base (Armor Inicial)
Atributo Primário: Intelligence
Strength: 17 + 2
Agility: 13 + 1.2
Intelligence: 27 + 2.2
Movespeed: 305
Tempo Base de Ataque: 1.7s
Range de Ataque: 500 (ranged)
Animação de Ataque: 0.35 / 0.65 --> Tempo até Ataque causar dano/Tempo para voltar a posição inicial (BackSwing)
Casting Animation: 0.53 / 0.5 --> Tempo para a animação de Cast/ Tempo para voltar ao normal (BackSwing)
Afiliação: Neutral
HP: 473 Regen: 0.76 HP/s
Mana: 351 Regen: 1.09 Mana/s
Background:
A engenharia dos Goblin sempre foi inovadora, mas Boush a levou a tal extremo que muitos se recusam a acreditar que seus poderes estão nas máquinas e não na magia. Ele pode disparar projéteis de luz tão poderosos quantos as magias arcanas dos elfos. Dizem até, que nem os mais poderosos necromantes podem criar exércitos tão grandes quanto à quantidade de goblins robôs que o Boush invocar. Assim, mesmo quem não acreditam em sua tecnologia não pode deixar de reconhecer o tamanho poder destrutivo deste goblin.
Skills:
Laser
Dispara um intenso raio de luz em um alvo, causando dano e cegando todos na área por 9 segundos. Causa dano preciso.
Tipo de Habilidade: E
Hotkey: E
Obs: Dano é tipo puro.
O dano é causado imediato, enquanto o stauts de blind é aplicado quando entrar encontato com o projéctil.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 95 550 250 80 de dano, 10% de blind.
2 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 120 550 250 160 de dano, 15% de blind.
3 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 145 550 250 240 de dano, 20% de blind.
4 9(heroes)/18(creeps) s 14 s 170 550 250 320 de dano, 25% de blind.
Heat Seeking Missile
O Tinker dispara um missil no herói mais próximo e visivel. Range de 2500.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: T
Obs: O dano é tipo mágico.
Não acerta unidades que estiver em ethereal.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 25 s 120 N/A 2500 100 de dano, 1 alvo.
2 N/A 25 s 140 N/A 2500 175 de dano, 1 alvo.
3 N/A 25 s 160 N/A 2500 250 de dano, 2 alvo.
4 N/A 25 s 180 N/A 2500 325 de dano, 2 alvo.
March of the Machines
Invoca um orda de robôs goblins para destruir seus inimigos.
Tipo de Habilidade: Ativa
Hotkey: C
Obs: Dano é tipo mágico.
Afeta unidades mecânicas.
(*) Área onde surge os goblins/(**) Área de colisão/(***) Área de explosão do goblin.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 5 s 35 s 145 300 900*/50**/150*** 16 dano/goblin
2 5 s 35 s 150 300 900*/50**/150*** 24 dano/goblin
3 5 s 35 s 165 300 900*/50**/150*** 32 dano/goblin
4 5 s 35 s 190 300 900*/50**/150*** 40 dano/goblin
Rearm
Instataneamente recarrega todas as armas do Tinker.
Tipo de Habilidade: Ativa/Instatanea
Hotkey: R
Obs: Funciona em itens, exceto, Helm of Dominator, Hand of Midas, Refresher Orb e Necronomicon.
Usa mana no começo, mas só recarrega as skills, se o channeling não for interrompido.
Level Duração Cooldown Mana Casting Range AoE Efeitos
1 N/A 0 s 150 N/A N/A 3 segundos para se rearmar.
2 N/A 0 s 250 N/A N/A 2 segundos para se rearmar.
3 N/A 0 s 350 N/A N/A 1 segundos para se rearmar.
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